Angelina Kendall, top model descoberta em 2021, está sendo considerada uma das favoritas no mundo da moda, já tendo trabalhado com grandes nomes em sua caminhada profissional.
Tudo começou quando a modelo tinha 16 anos e foi descoberta por meio das redes sociais. Atualmente, três anos depois, Angelina já possui no portfólio grifes como Chanel, Schiaparelli, Balenciaga, Saint Laurent, Louis Vuitton, Versace, Jacquemus e mais um repertório de etiquetas, além de ter os holofotes do mundo da moda virados para si após sua performance no Paris Fashion Week.

Vida pessoal
Angelina Kendall, que atualmente tem 18 anos, é filha de mãe brasileira, mas nasceu em Sydney, na Austrália. Quando tinha 11 anos, a modelo morou no Rio de Janeiro por um ano e desenvolveu grande amor por praias e surf, além de ter aprendido a falar português.
Já em Sydney, quando foi descoberta durante a pandemia através do Instagram, Angelina rapidamente se tornou uma das modelos mais procuradas, e atualmente a top model já conquistou as passarelas globais.
Carreira
A Chanel encerrou seu desfile na semana da alta-costura, em Paris, nesta terça-feira (25), com o tradicional vestido de noiva. Para esta temporada, a modelo escolhida foi Angelina Kendall, que cumpriu o papel antes feito por tops como Kendall Jenner, Devon Aoki e Cara Delevingne.
A carreira internacional de Angelina também começou com um encerramento, sendo este o desfile da coleção Outono-Inverno 2023 da Khaite. Após sua estreia, a modelo não só dominou as passarelas do mundo todo, como apresenta grande ascensão no mundo da moda.
Além de fazer parte de campanhas para marcas como Burberry e Courregès, Angelina já posou para mais de 10 capas de revistas como Holiday Magazine, Harper’s Bazaar França e Vogue Itália e colaborou com grandes nomes da indústria como Steven Meisel, Mert & Marcus, Ethan James Green e outros.