Na última quinta-feira (2), a cantora, compositora e empresária Anitta e a atriz e modelo Bruna Marquezine posaram no tapete vermelho do evento anual feito pela Variety “Power of Women”. A presença da cantora Anitta no evento se deu tendo em vista que a mesa foi uma das homenageadas da vez. A artista que foi um das capas para a revista americana posou para as fotos com um belo vestido branco com transparência do francês Jacquemus. Já Bruna optou por um vestido de comprimento mini da marca americana Tory Burch.
Anitta e Bruna Marquezine no tapete vermelho do evento da Variety (Foto: reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images Embed)
Homenageadas do evento
Além da brasileira, outras três mulheres importantes da mídia também foram homenageadas no evento e estamparam capas individuais. Sendo elas a atriz vencedora do Emmy, Mariska Hargitay (conhecida pela série “Law & Order: SVU”), a roteirista, produtora e cineasta Shonda Rhimes e a atriz, comediante, diretora e produtora Amy Schumer. O evento consistiu em um almoço com o objetivo de celebrar o trabalho de caridade das homenageadas.
Central Única das Favelas
A comemoração aconteceu durante os lançamentos e divulgações do novo álbum de Anitta, intitulado “Funk Generation”. Com o seu mais novo trabalho, a artista buscou dar visibilidade à organização CUFA (Central Única das Favelas), que realiza ações sociais nas favelas e territórios periféricos do Brasil através de projetos culturais, educacionais, artísticos, esportivos e sociais.
Met Gala e show da Madonna
Além disso, durante o evento, Anitta contou que abriu mão de ir a outro evento internacionalmente conhecido, o Met Gala, um dos principais eventos de moda do mundo, que irá acontecer na próxima segunda-feira (6). A artista afirmou que optou por deixar de ir ao evento para aceitar o convite de participar do show da cantora Madonna em Copacabana, no sábado (4).