INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Ator Barry Keoghan se torna o mais novo embaixador da Burberry

O ator irlandês e a grife britânica mantém uma relação bastante amigável há alguns anos e agora reafirmam sua parceria

Barry Keoghan
Foto Destaque: ator Barry Keoghan se torna o mais novo embaixador da Burberry (Reprodução/Getty Images Embed)

A grife britânica Burberry anunciou, nesta última quinta-feira (7), mais uma estrela do universo do cinema atual para integrar seu elenco de embaixadores. Desta vez, o escolhido foi o ator irlandês Barry Keoghan, conhecido por participar de inúmeros filmes em ascensão na indústria. O diretor criativo da marca, Daniel Lee, comentou sobre este novo passo de incluir Barry no time de embaixadores.

Conheço Barry há mais de 5 anos e o vi crescer e se tornar um dos atores mais talentosos de sua geração. Seu talento bruto e único é incrivelmente inspirador e reflete perfeitamente o espírito da nossa marca. Tenho orgulho de recebê-lo na família Burberry.

Daniel Lee

Na publicação de anúncio no Instagram da Burberry, fãs e internautas também aprovaram a notícia. A afinidade entre Barry e Burberry não surgiu do dia para a noite. Na verdade, a marca e o ator vêm coletando colaborações singelas ao longo dos últimos anos, uma vez que Keoghan já compareceu em desfiles da grife e usou looks assinados por Daniel em eventos.


instagram burberry
Anúncio da Burberry a respeito da nomeação de Barry como novo embaixador (Foto: reprodução/Instagram/@burberry)

Duas vezes que Barry chamou atenção com um look da Burberry

No ano de 2023, Barry Keoghan fez sua estreia no Met Gala – evento beneficente que acontece anualmente em Nova York. Na ocasião, o o ator escolheu justamente a Burberry para acompanhá-lo na sua produção para o tapete vermelho. O look ficou por conta de um terno de tweed xadrez nas cores azul e preto, além de uma flor azul e um broche com detalhes em bronze na parte superior de blazer.



Em fevereiro deste ano, Keoghan foi um dos vencedores do BAFTA Film Awards – premiação cinematográfica britânica. Mais uma vez, o ator voltou a escolher a Burberry para participar deste momento, ao usar outra peça da marca.

Composto por uma camisa social tradicional branca por baixo, o look foi incrementado com peças na tonalidade verde-azulado escuro e contou com uma jaqueta curta com detalhes nas mangas e no bolso.



Um pouco do trabalho de Barry Keoghan

Com 31 anos de idade, Barry começou a atuar em filmes independentes em seu país de origem – Irlanda – ainda quando jovem. Em 2017, iniciou sua caminhada em papéis de mais destaque no cinema, especialmente com sua atuação no filme de guerra intitulado “Dunkirk”. A partir daí, Keoghan ganhou mais notoriedade e elogios por sua versatilidade como ator.

Barry também está ligado ao universo dos super-heróis, uma vez que deu a vida ao personagem Druig, no filme “Eternos” da Marvel, além de fazer uma aparição como o emblemático Coringa na última adaptação do longa “Batman” – estrelado pelo ator Robert Pattinson.

Em 2024, Barry Keoghan foi um dos vencedores do BAFTA na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante”, visto sua performance em “The Banshees of Inisherin”. Ademais, o ator foi indicado novamente na edição deste ano devido ao seu protagonismo no thriller psicológico “Saltburn.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 15 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...