INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Atriz Dakota Johnson aparece em NY com look Gucci e acessórios

A jovem artista gosta de looks minimalistas, mas também aposta em pontos de cor em acessórios

dakota
Dakota Johnson vestindo Gucci em Nova York (Reprodução/Rouge Brasil)

A estrela de Hollywood, Dakota Johnson, foi vista nesta quarta-feira (7) nas ruas de Nova York vestindo uma de suas marcas favoritas: a Gucci. A atriz de “Madame Teia”, que deve chegar aos cinemas brasileiros semana que vem, frequentemente aparece nos lugares usando peças Gucci, não à toa que a jovem já fez campanhas para a marca.

Look minimalista com um toque chamativo

Usando uma bolsa da coleção Jackie 1961 vermelha, da qual estreou a campanha, Dakota estava em Nova York quando foi registrada por um paparazzo. A jovem atriz estava com um look minimalista preto da Gucci e com dois pontos de cor em acessório: na bolsa e no óculos de sol vermelho.

A jaqueta de couro que a artista vestia era da coleção Gucci Spring Summer 2024 acompanhado com a bolsa Gucci Jackie Notte em couro vermelho e com óculos na mesma cor da bolsa Gucci Eyewear, da coleção Rosso Ancora.


dakota
Dakota Johnson vestindo look minimalista e bolsa Jackie 1961 da Gucci (Foto: reprodução/Rouge Brasil)

Dakota Johnson foi a escolhida para o relançamento de um dos modelos de bolsas mais emblemáticos da Gucci. A bolsa de luxo Jackie 1961 é uma homenagem a um modelo que não saia dos braços da ex-primeira dama dos Estados Unidos Jackie Kennedy.

A bolsa foi tão requisitada pela nova geração que a Gucci apresentou novos modelos lisas, monocromáticas e as que misturam texturas. A campanha estrelada por Dakota foi produzida em formato de curta, dirigido por Glen Luchford. No filme, a atriz aparece com bolsa em várias situações, evidenciando a versatilidade da peça de grife italiana.

Dakota Johnson no Brasil 

A atriz participou do Baile da Vogue que ocorreu neste último sábado (3), no Rio de Janeiro. O evento foi sediado no glamuroso Copacabana Palace e recebeu a presença de vários influenciadores do mundo da moda, cinema e música.


dakota vogue
A atriz Dakota Johnson fez uma aparição surpresa no Baile da Vogue, neste último sábado (3) (Foto: reprodução/ Leca Novo/ Vogue Brasil)

O tema desta edição foi Galáctika e Dakota vestiu uma roupa da marca Annies Ibiza para a festa. O look era composto por um vestido preto um pouco transparente e por cima pedras brilhosas que formavam o desenho de uma teia, roupa que fez referência ao filme que estrelará, “Madame Teia”. Além disso, a atriz compôs o look com um véu  no mesmo tecido do vestido com o detalhe em pedras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...