A Boss lançou um novo Eau de Parfum na segunda-feira (16) intitulado Boss Bottled Beyond. Para a nova campanha, a marca alemã chamou três astros internacionais: Vini Jr., Bradley Cooper e Maluma. A ação faz parte da nova fase da linha Boss Bottled, que tem como objetivo destacar figuras públicas que, mesmo em posições de destaque, seguem comprometidas com o crescimento contínuo e o compartilhamento de experiências.
A fragrância combina notas contrastantes de gengibre e couro e, segundo a marca, sua fórmula premium transmite uma composição duradoura, trazendo um frescor picante com um fundo mais encorpado. Além disso, a marca redesenhou o frasco, que vem em um vidro preto e possui acabamento em degradê, além de detalhes em textura de couro.
Os rostos da campanha
A campanha “BOSS Recognize BOSS” é encabeçada por Vini Jr., jogador brasileiro eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2024, pelo ator e diretor 12 vezes nomeado ao Oscar Bradley Cooper, e por Maluma, vencedor do Grammy Latino.
Dentro e fora dos campos, Vini Jr. é reconhecido internacionalmente por lutar contra o racismo. Além disso, o astro do futebol possui um instituto filantrópico que carrega seu nome e tem como foco investir no desenvolvimento da educação pública brasileira.
Já Bradley Cooper também possui uma instituição filantrópica. A One Family Foundation atende às necessidades de pacientes com câncer e de suas famílias. Assim, a fundação tem o objetivo de melhorar as experiências de atendimento dos pacientes e redefinir o tratamento holístico do câncer. Além disso, o ator também apoia outras instituições similares.
Maluma, além de se conectar com as juventudes através de sua música, faz um trabalho social com sua própria instituição, a El Arte de los Sueños. A fundação tem como objetivo ajudar jovens em situação de risco a se conectarem com as artes.
Representando o futebol, o cinema e a música, estes artistas retratam masculinidades plurais inspiradoras, de acordo com o tom da campanha.
Boss Bottled Beyond
O Eau de Parfum ficará disponível no Brasil a partir de outubro deste ano, em três tamanhos: 50ml, 100ml e 150ml. Internacionalmente, o preço de venda varia entre US$ 95 e US$ 135, o que seria entre R$ 521,24 e R$740,70. As vendas serão feitas através do próprio site da Boss e por lojas selecionadas.
A distribuição do produto fica com a Coty, empresa multinacional de cosméticos que comercializam produtos da Boss, Calvin Klein, Adidas, Gucci, Risqué, entre outros.