INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Bruna Marquezine tem presença confirmada no Met Gala

A stylist Dani Michele, responsável pelo look da atriz, confirmou a presença no evento de moda mais aguardado do ano, deixando os fãs eufóricos com a notícia

atriz do brasil
Foto Destaque: Bruna Marquezine no evento da Variety (Reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images embed)

A atriz Bruna Marquezine foi confirmada como uma das convidadas para a edição deste ano do Met Gala. O baile do Met um dos eventos de moda mais importantes do ano e ocorrerá em Nova York, Estados Unidos, na próxima segunda-feira (6).

A informação foi compartilhada na tarde desta sexta-feira (3) por Dani Michelle, stylist da atriz, ao postar um story em seu perfil no Instagram com provas de sapatos da qual Bruna deve experimentar até o dia do evento.


stylist de moda
Dani Michelle, stylist de Bruna Marquezine, posta story misterioso sobre possível look para o Met Gala (Foto: reprodução/Instagram/@danixmichelle/Globo.com)

Os rumores de que a atriz de “Besouro Azul” iria comparecer ao Met teve início ainda nesta semana, quando a mesma foi vista em Nova York para compromissos sociais. Na última quinta-feira (2), Bruna apareceu no prêmio “Power of Woman”,  da revista Variety, onde fez um discurso de homenagem para sua amiga Anitta.

Preparativos finais para o Met Gala de 2024

O baile do Met deste ano tem como tema “Belas Adormecidas: Despertando a Moda”, o qual revisita peças do Departamento de Moda e Figurino do Metropolitan Museum of Art. Segundo o próprio Instituto, serão mais de 250 peças raramente expostas ao público antes, principalmente devido à sua fragilidade.

O dress code ficou por conta do conceito “O Jardim o Tempo”, no qual espera-se que os convidados mergulhem em referências e releituras de peças de moda atemporais. Para além do quesito fashion, o evento conta com uma grande arrecadação de fundos para a manutenção do departamento.


Andrew Bolton e Anna Wintour falam sobre a exposição “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda” (Foto: reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images embed)


Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue americana, é a grande responsável pela celebração, tendo ordens para controlar desde a lista de convidados, até o cardápio que será servido durante o jantar beneficente.

Ademais, os anfitriões famosos deste ano serão: o cantor latino Bad Bunny, a atriz e cantora Jennifer Lopez, o ator Chris Hemsworth e a atriz Zendaya. O tapete vermelho do evento será transmitido ao vivo pelo canal de Youtube e pela conta do aplicativo TikTok da Vogue.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...