INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Calvin Klein anuncia Veronica Leoni como nova Diretora Criativa de Collection

Calvin Klein que faz parte da PVH Corp., anuncia hoje a entrada de Veronica Leoni como nova Diretora Criativa de Collection e um próximo retorno às passarelas

Veronica Leone faz parte da Diretoria Criativa de Collection
Foto destaque: Veronica Leone faz parte da Diretoria Criativa de Collection (Reprodução/Instagram/@veronicaleoni)

Veronica Leoni — finalista do Prêmio LVMH de 2023 e fundadora da QUIRA — trará para a Calvin Klein sua experiência profissional de algumas das marcas de moda mais famosas do mundo, incluindo Jil Sander, Céline, Moncler e The Row.

Como Diretora Criativa de Collection, ela unirá sua grande expertise no setor com a estética moderna da Calvin Klein para projetar a representação máxima da marca, ao mesmo tempo, em que fará parceria com Eva Serrano, Presidente Global da marca Calvin Klein, para trazer inspiração de Collection ao portfólio principal e ao tapete vermelho. Leoni reportará diretamente à Serrano.

Focada em designs atemporais e inovadores, a Collection incluirá roupas, roupas íntimas e acessórios masculinos e femininos, e estreará na temporada de Fall 2025.

Estamos orgulhosos em nomear Verônica como Diretora Criativa de Collection, linha de expressão máxima da marca Calvin Klein”, disse Serrano.


Calvin Klein anuncia Veronica Leoni como nova Diretora Criativa de Collection
Veronica Leone faz parte da Diretoria Criativa de Collection (Reprodução/Instagram/@calvinklein)

“Desde as nossas primeiras conversas, ficou claro que toda a trajetória profissional de Verônica a preparou para este momento e para a oportunidade de definir uma nova era para a Calvin Klein. Estou confiante de que a sua abordagem ao design e a sua ética de trabalho, combinadas com os nossos valores em comum, enriquecerão ainda mais a nossa marca icônica e resultarão em uma coleção que ressoa com os nossos consumidores ao redor do mundo.”

No anúncio, Leoni disse: “Estou emocionada e honrada por ter a oportunidade de escrever um novo capítulo da história da Calvin Klein. Durante décadas, a Calvin Klein interpretou a ideia de uma autoexpressão ousada, e estou disposta a fortalecê-la, com ênfase no estilo e na criatividade. Sou imensamente grata à Eva Serrano e pela sua visão e confiança. A minha carreira tem sido marcada por encontros inspiradores com algumas das mulheres mais visionárias da moda e ela é uma delas. Também quero agradecer ao CEO da PVH, Stefan Larsson, pela incrível oportunidade de celebrar uma das marcas mais influentes da moda americana.

A entrada de Leoni marca como um dos momentos mais importantes de uma série de passos estratégicos que a Calvin Klein tomou sob a liderança de Serrano para defender o legado da marca e inspirar a próxima geração de consumidores.

Eva e seu time já estão alcançando um dos maiores engajamentos da história da Calvin Klein. O trabalho de Veronica irá agregar o ar aspiracional da marca e reforçar sua base já consolidada e moldada para construir a Calvin Klein como uma das marcas de lifestyle mais desejadas do mundo”, disse Larsson.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...