INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

5 mudanças capilares entre as famosas para se inspirar em 2023

2022 foi um ano de muitas mudanças em vários aspectos na vida de algumas pessoas, sendo uma questão principal para algumas famosas: cabelo. Separamos uma lista de 5 transformações capilares feitas neste ano entre as celebridades para você se inspirar e, dependendo, até fazer para inovar em 2023.

1. Comprimento curto:


Selena Gomez e Halle Berry com cabelo antes e depois do corte (Reprodução/Instagram)


O comprimento do cabelo com certeza é a mudança mais simples para ser feita. Podendo acontecer a partir do corte feito em com profissionais ou em casa com um tutorial de um profissional. Essa é uma das melhores opções para quem quer mudar algo, mas não sabe o que, podendo fazer desde cortes mais clássicos até os mais modernos, testando novos tipos de penteados.

2. De loira à morena:


Sydney Sweeney e Kristen Stewart antes e depois de virarem morenas (Reprodução/Instagram)


A mudança entre opostos também aconteceu entre algumas celebridades. A transformação do loiro para o castanho (ou vice e versa) não é incomum, mas também não é a mais esperada. Para quem gosta de chocar, mudar totalmente a cor do cabelo é uma ótima opção, podendo até te ajudar a brincar com uma nova paleta de cores que combina mais com o seu novo tom de cabelo.

3. Do quase nada para o tudo:


Manu Gavassi e Willow Smith antes e depois do aumentarem o comprimento do cabelo (Reprodução/Instagram)


Agora, para quem tinha o cabelo curto e não quis sair de 2022 sem mudar o visual de alguma forma, partiu para o aumento do comprimento. Isso pode ser feito desde com megahair até com perucas. Tudo depende da sua preferência.

4. Tintura:


Julia Fox e Iris Law antes e depois de mudarem a cor do cabelo (Reprodução/Instagram)


Essa é uma das transformações mais radicais que podem ocorrer, tudo depende da sua criatividade. Nesse ano, algumas mudanças criativas surgiram, como uma raiz branca em um cabelo preto ou até pontas pretas em um cabelo platinado.

5. Ruivo:


Sandy, Lucy Boynton, Natasha Lyonne, Kendall Jenner e Tessa Thompson antes e depois de deixarem o cabelo ruivo (Reprodução/Instagram)


Se alguém disser que o ruivo não foi uma das queridinhas neste ano, essa pessoa está enganada. Com certeza, foi uma das apostas que mais surgiram entre as celebridades, em diferentes estilos e cores.

 

Foto destaque: Anitta com cabelo ruivo acobreado. Reprodução/Notícias ao Minuto Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...