Mauren Motta assina collab de beachwear inspirada nas obras de Iberê Camargo
Linha de beachwear de Mauren Motta (Foto: Reprodução/ Joana Carolina/ Estúdio Catafesto)
A jornalista Mauren Motta, que atua há mais de 20 anos no mundo da moda em diversos segmentos, assina uma colaboração de moda praia com a marca gaúcha, Mareblu. As peças, com grade inclusiva, são um antigo sonho de Mauren que sempre sentiu falta de uma maior diversidade de tamanhos nas peças de moda feminina. A jornalista se inspirou nas obras do pintor, professor e gravurista brasileiro Iberê Camargo, seu tio-avô, para criar as estampas, o que tornou a parceria ainda mais significativa. “Pintei duas telas que viraram estampas digitais em diferentes cores com formas que remetem aos trabalhos do Iberê. Os carreteis me lembram muito ele e estas formas foram o ponto de partida”. Disse ela. A coleção ainda contar conta com dois vestidos e um kimono e terá seu lançamento em novembro durante a live “Moda, Arte e Inclusão”, transmitida por Mauren.
Água de Coco lança linha de calçados
Água de Coco (Foto: Reprodução/ Pedro Henrique)
Marca de moda praia, Água de Coco expande sua rede de produtos e lança uma coleção de calçados batizada de Lifestyle. A grife, que tem também uma linha voltada para a casa, recentemente anunciou sua parceria com a Netflix e apostou em diversos modelos de calçados para a linha, incluindo flats, sandálias e mules que surgem em texturas rústicas, como a palha e a juta, e acabamentos metalizados em diversas cores – a ideia por trás da diversidade de peças é que elas podem ser usadas em vários ambientes e na transição do dia para a noite. A novidade já está a venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca.
Magalu lança linha própria de roupas
Valenttina Luz posa para a Vista, marca própria da Magalu (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Depois do lançamento de o “Mundo Moda”, novo espaço digital no segmento, a Magalu surge com sua própria linha de roupas, chamada a “Vista”. A coleção conta com uma linha de peças básicas e cápsulas que serão lançadas mensalmente, de acordo com os principais pedidos dos consumidores, “A inspiração da primeira coleção veio do poder e conforto das cores, uma cartela bem iluminada de esperança, otimismo e bem-estar”, r eforça Aneliza Paiva, diretora de estilo de marcas próprias da Magalu. Um dos principais pilares da marca é a diversidade, por isso a grade de tamanhos das peças vai do PP ao G4. A grife ainda busca abrir espaço para novas marcas, além de periodicamente lançar colaborações com artesãos, designers e artistas, oferecendo a oportunidade de crescimento e visibilidade para novos talentos em diversos segmentos.
https://inmagazine.com.br/post/Ciara-brilha-no-tapete-vermelho-em-vestido-com-decote-lateral-e-fenda
https://inmagazine.com.br/post/Paris-Hilton-surpreende-com-vestido-feito-de-papel-higienico
https://inmagazine.com.br/post/Bruna-Marquezine-aderiu-calca-cintura-baixa
Manolita e Madnomad em parceria para a Pinga
Alexia Wenk, Débora Leal e Catharina Tamborindeguy usam sandálias da collab entre Manolita e Madnomad (Foto: Reprodução/ Divulgação)
As amigas Débora Leal, diretora criativa da Manolita, Alexia Wenk, diretora criativa da Madnomad (marca própria da Pinga), e Catharina Tamborindeguy, à frente da multimarcas paulistana, se uniram para uma colaboração de footwear. Ligadas pelo amor por design e arte, as três apostaram em uma coleção que faz uma releitura da sandália Fisherman, best-seller da Manolita, que chega reinventada em tressê nas cores rosa e vermelha; caramelo e off white; azul e verde; e off white. Não abrindo mão do DNA handmade da grife de Débora, o modelo leva mais de seis horas de trabalho manual minucioso para ser finalizado. As peças poderão ser encontradas no e-commerce e nas lojas físicas da Manolita e da Pinga, a partir da primeira semana de novembro.
Burberry e sua nova coleção de casacos
Irina Shayk para a Burberry Outerwear (Foto: Reprodução/ Danko Steine)
A nova coleção da Burberry Outerwear chega com uma versão leve do tradicional gabardine, tecido revolucionário desenvolvido pelo seu fundador, Thomas Burberry. O material foi adaptado e surge em jaquetas puffer e acolchoadas e em um modelo de casaco nude com gabardine de algodão, capuz destacável e punhos em malha canelada. O design das peças foi projeto para melhor atender as necessidades do corpo humano, com diferentes níveis de calor, proteção e peso ajustados para permitir liberdade ao ar livre. Alguns casacos, por exemplo, foram desenvolvidos com a thermoregulation tecnology para acelerar a evaporação e respirabilidade. Dentre os rostos que estrelam a campanha, está a supermodelo russa Irina Shayk, que foi fotografada por Danko Steiner nos arredores de um campo inglês, fortalecendo a ligação da grife com a natureza
Foto destaque: Água de Coco. Reprodução/ Pedro Henrique