INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Grammy Latino 2023: looks dos famosos na premiação

Grammy Latino 2023: looks dos famosos na premiação

A 24ª edição do Grammy Latino 2023 ocorre nesta quinta-feira (16), em Andaluzia, na Espanha, sendo a primeira vez que ocorre fora do território estadunidense.

Novidade

Além da novidade da premiação fora do país de origem, três novas categorias foram criadas:  Melhor Canção por Cantor-Compositor, Melhor Performance Urbana em Língua Portuguesa e Melhor Compositor do Ano.

E como sempre, a premiação recebe diversos famosos que devem passar no tapete vermelho. Entre as estrelas brasileiras que surgiram no evento musical estavam Tulipa Ruiz e Gaby Amarantos. A primeira concorre a categoria de melhor álbum de rock ou de música alternativa no idioma nativo (português). Já Gaby Amarantos concorre representando o estado do Pará, na categoria de melhor álbum de música e raízes no mesmo idioma.


Grammy Latino 2023: looks dos famosos na premiação

Gaby Amarantos no Grammy Latino 2023. (Foto: Reprodução/ Rodolfo Magalhães / Vogue)


Já no estilo musical indie, os cantores Tim Bernardes e Rubel também compareceram no evento. Bernardes concorre na categoria de melhor álbum de MPB (música popular brasileira) com o “Mil Coisas Invisíveis”. Já o cantor Rubel tem a possibilidade de levar o prêmio para casa, com o álbum pop “As Palavras, Vol. 1 & 2”.


Grammy Latino 2023: looks dos famosos na premiação

Tim Bernardes no Grammy Latino 2023. (Foto: Reprodução/ Caio Braz / Vogue)


Já o rapper Marcelo D2 e o cantor B Negão também marcaram presença apesar de não concorrerem diretamente a nenhuma categoria. O cantor e compositor B Negão chegou no evento com um boné da OfáNish.


Grammy Latino 2023: looks dos famosos na premiação

B Negão no Grammy Latino 2023. (Foto: Reprodução/ Caio Braz / Vogue)


A noite terá shows de Shakira, Maluma, Rosalía, Iza, Andrea Bocelli, Alejandro Sanz, Camilo, Ozuna, Peso Pluma, Sebastián Yatra, Edgar Barrera, Milo J, Juanes, Manuel Carrasco, Pablo Alborán, Rauw Alejandro, Christian Nodal, Bizarrap, Maria Becerra e muito mais.

Anitta, Criolo e Tiago Iorc deverão entregar prêmios no decorrer da cerimônia.

Que horas e como assistir

No Brasil, é possível assistir pelo Youtube a partir de 13h30 com comentários em espanhol. E ainda pelo Globoplay, a partir das 22h30, incluindo para não assinantes e no canal Bis.  

Foto Destaque: Anitta no Grammy Latino 2023. Reprodução/ Instagram / @anitta

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...