INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Looks vermelho-cereja para se inspirar

A cor mais usada pelas fashionistas, no momento, está sendo o vermelho. Enquanto no inverno, o vermelho vivo é a opção mais adequada, para a primavera, é interessante dar uma sobriedade ao tom, trazendo ele uma variação linda e versátil: o vermelho-cereja.

Como adicionar o vermelho-cereja no armário

Para quem ainda não se acostumou com a cor, e acredita ser muito forte para estar em uma peça de alto destaque, é uma boa ideia começar com itens vermelhos. Tente incrementar o look adicionando acessórios pequenos, como um brinco, um anel, uma faixa, e depois, uma bolsa ou um cinto.

Também é possível adicionar o tom nas unhas! Experimente uma filha única, uma francesinha colorida, ou desenhos de cereja para um ar mais jovial e extrovertido.

O vermelho-cereja é um tom bastante comum em bolsas, que nunca sai de moda. Inclusive, quanto mais vintage, melhor! Para quem gosta de combinar, é interessante coordenar a bolsa com o sapato, com o cinto, ou até mesmo com a meia.

Passando para peças de destaque, a cor fica perfeita em estampas, como arabescos, ou servindo de pano de fundo para desenhos em branco ou preto. Por ser um tom forte, é melhor combinado com outras peças de cores mais claras, como o branco.

No Brasil, a primavera também é sinônimo de calor, mesmo que com temperaturas mais amenas. Por isso, aposte nos shorts vermelhos, ou em combinações short + camisa de alfaiataria, para trazer um equilíbrio divertido entre o sério e o casual.

Para os dias mais frescos, é uma boa opção escolher uma jaqueta vermelha ou uma calça. Quem gosta do monocromático ou do tom-sobre-tom, pode escolher um vestido vermelho, um conjunto estiloso, ou, quem sabe, brincar com o degradê e combinar o vermelho-cereja com rosas e vinhos.


{slide}


Significado da cor

O vermelho é uma cor forte e que inspira diversos sentimentos intensos como paixão, amor, energia, excitação, e até mesmo, raiva, fúria e perigo. 

Para a primavera, que é uma estação de transição entre o frio do inverno e o calor do verão, o vermelho é a cor perfeita para transitar entre o sóbrio do inverno, combinando com os tons mais frios e claros, com a vivacidade do verão, trazendo um calor para os looks.

 

  

Foto reprodução: Inspirações Vermelho-Cereja. Reprodução/Instagram/@jordyyhard.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...