INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Louis Vuitton e Chanel apresentam coleções esportivas para o inverno

Louis Vuitton e Chanel apresentam coleções esportivas para o inverno

O inverno está chegando no hemisfério norte, trazendo consigo alguns meses de temperaturas frias, bebidas quentes e esportes de inverno. As marcas de luxo Chanel e Louis Vuitton aproveitaram para apresentar as novas coleções de roupas esportivas, pensadas nos esportes praticados durante a estação.

Coco Neige

A coleção de 2023/24, desenhada pela estilista Virginie Viard, da Chanel, é inteiramente inspirada no mundo da patinação artística. A ideia da Chanel é segmentar ainda mais a oferta da coleção, enquanto marca presença no mercado.

Com Lily-Rose Depp estrelando a campanha, interpretando uma patinadora, a coleção conta com 35 peças, que vão do esportivo e de performance, até o urbano. As peças se dividem entre parkas, jaquetas com e sem mangas, macacões, calças forradas com lã, jeans, vestidos, cardigãs, saias de couro e shearling, e conjuntos de calças lounge. Além, é claro, dos acessórios, como bolsas, botas, luvas e gorros.


Louis Vuitton e Chanel apresentam coleções esportivas para o invernoLily-Rose Depp estrela campanha para a Coco Neige 2023/24. (Foto: Reprodução/Re-Edition/Mikael Jansson)


A inspiração de Virginie na patinação artística traz collants, macacões justos, além dos enfeites de strass, fazendo alusão ao glamour e brilho normalmente encontrados nas roupas dos skatistas.

LV Ski

A coleção da Louis Vuitton, LV Ski, para homens e mulheres, é menos urbana e casual do que a coleção da Chanel.

Com inspiração principalmente em esportes praticados em montanhas, como ski e snowboard, a coleção da Louis Vuitton traz peças mais pensadas na prática dos esportes, como casacos de penas, coletes, calças de ski, cardigãs, casacos forrados, macacões acolchoados e suéteres.


Louis Vuitton e Chanel apresentam coleções esportivas para o invernoLouis Vuitton apresenta coleção para esportes na neve LV Ski. (Foto: Reprodução/The Impression)


Os acessórios são compostos de mochilas, bolsas, balaclavas, lenços, botas forradas em pelúcia, meias, pochetes, óculos de sol, chapéus e lenços para a cabeça. Inovando, a Louis Vuitton também adicionou um par de skis e uma prancha de snowboard ao repertório de acessórios.

As peças da LV Ski estão disponíveis em uma paleta de cores limitada: apenas azul gelo, preto, branco e vermelho profundo. As peças possuem o monograma da marca e são decoradas com gráficos abstratos. 

 

 

Foto destaque: Lily-Rose Depp estrela campanha para a Coco Neige 2023/24. (Reprodução/Re-Edition/Mikael Jansson)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...