INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Luísa Sonza aparece com rosto tampado no Prêmio Multishow 2023

A cantora Luísa Sonza compareceu ao Prêmio Multishow deste ano com um look misterioso. Vestida toda de vermelho, chamou atenção com uma saia longa, corset e um acessório feio de tule que cobria seu rosto. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (07) e reuniu grandes nomes da música brasileira.

O visual

Nas redes sociais, Luísa posou com o look que denominou como “A Morte”. Durante o Prêmio, a cantora foi entrevistada pela influenciadora Pequena Lô, que questionou a inspiração para o visual. “A inspiração sou eu”, comentou a artista ao explicar o conceito do look. 

Segundo a dona do hit “Chico”, ela e sua equipe se inspiraram no seu último álbum. Utilizando suas cores e um toque de surrealismo, criaram o “arquétipo”, como descrito pela artista, da sua era musical atual.

O “Escândalo íntimo”, lançado em agosto de 2023, é o terceiro álbum de estúdio da cantora e reúne diversas músicas de sucesso como “Campo de Morango” e “Penhasco 2”.


Luísa Sonza com look de Escândalo Íntimo

Luísa Sonza no Prêmio Multishow 2023 (Foto: reprodução/Daniel Pinheiro/BrazilNews/Instagram/@hugogloss)


Música nova e letra mudada

Luísa foi indicada em sete categorias no Prêmio, entre elas “Artista do Ano” e “Álbum do Ano”, mas acabou voltando para casa sem nenhuma vitória. 

Como uma das atrações do evento, performou para o público presente seu sucesso “Chico”, uma bossa nova que escreveu para o ex-namorado Chico Moedas durante o relacionamento. 

Após o término conturbado com direito a exposição em rede nacional da traição de Chico, Luísa decidiu mudar a letra da música durante sua apresentação, cantando “se acaso me quiseres” no lugar de “Chico se tu me quiseres”.

Ela também apresentou sua música inédita em espanhol, La Muerte. 


Luísa Sonza performando “Chico” e canção nova “La Muerte” no Prêmio Multishow (Vídeo: reprodução/YouTube/Música Multishow)


Prêmio Multishow

Em 2023, a premiação, que é uma das mais famosas do país, contou com a apresentação de Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e Ludmilla. Transmitido pelo Globoplay, Multishow e Rádio Globo, aconteceu na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro.

O evento reuniu 39 atrações musicais, entre elas NX Zero, IZA, Jão, Pablo Vittar, Caetano Veloso e Menos é Mais.

Foto destaque: Luísa Sonza (Foto: reprodução/Instagram/@luisasonza)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...