INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Mariah Carey revela que tênis não é uma opção no seu closet

A cantora Mariah Carey, de 54 anos, surpreendeu os espectadores do programa The Jennifer Hudson Show após falar sobre as suas preferências no momento de escolher o vestuário e calçado e revelou um item que não faz parte do seu dia-a-dia.

Ao ser perguntada por Jennifer Hudson qual seria a peça de roupa mais casual do seu closet Mariah Carey respondeu que prefere salto alto do que tênis, que ela não tem nenhum em sua casa, apenas alguns chinelos que alguém a fez comprar. A cantora afirmou que é mais fácil usar salto porque independente do que aconteça, ela estará na ponta dos pés.

Closet de milhões

Como uma grande artista de sucesso, Mariah já revelou que foi preciso construir um enorme closet em sua casa, segundo a cantora em 2016, ao todo seriam mil pares de sapatos, centenas de vestidos e vários casacos e tudo seria organizado por cor e estação do ano. Mariah já chegou a divulgar fotos do seu closet por dentro e a impressão dos fãs é que a cantora tem uma loja de shopping própria dentro de casa.

A cantora já revelou que não é uma pessoa casual e que é fanática por sapatos e por isso tem tantos pares de saltos. Em um vídeo feito para Vogue mostrando seu closet, Mariah mostra que destinou uma parte para lingeries e se diz apaixonada pelas peças, a cantora também compartilha o chinelo da adidas que usou durante a gravidez afirmando que era o único que conseguia usar. Carey deixa seus vestidos mais icônicos pendurados em ganchos especiais ou em manequins por todo o quarto.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/ejWwn3Ytnkc?si=ygyBlWwOvgLSs5OA” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Mariah Carey mostra seu closet e roupas favoritas (Vídeo: reprodução/Vogue)


Nada casual

A cantora arrancou risadas dos fãs ao fazer uma campanha publicitária para uma rede de fast food em 2021, Mariah precisava aparecer de surpresa em uma das lojas do McDonald´s em Aspen, a afirmativa da cantora de não ser casual é confirmada nesses casos, aonde Carey entrou com um vestido de gala vermelho no fast food e surpreendeu os atendentes e consumidores que estavam no local.

Foto Destaque: Mariah Carey (Reprodução/JornaldeBrasília)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...