INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Prêmio Multishow 2023: confira os looks das celebridades

A maior premiação de música brasileira aconteceu na noite de ontem, terça-feira (07), o Prêmio Multishow 2023. Além das apresentações, um dos maiores focos da noite é a chegada dos famosos ao tapete vermelho, e os looks escolhidos para a noite. Confira os melhores!

Deborah Secco


Deborah Secco optou por um look com toalhas. (Foto: Reprodução/Instagram/@deborahsecco)


A atriz optou por ousar em sua entrada no tapete vermelho, com um conjunto de toalhas de banho. Isso mesmo, Deborah apareceu com uma saia, top e toalha amarrada no cabelo. Em seu perfil no Instagram, a atriz brincou: “Com a correria das gravações, nem deu tempo de eu me arrumar. Sai do banho e fui!”. As joias utilizadas na montagem do look completo são Swarovski.

Ludmilla


Ludmilla, uma das apresentadoras do Prêmio Multishow 2023. (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla)


Uma das apresentadoras da noite, a cantora Ludmilla optou por um terno preto, todo trabalhado nas esculturas. No Instagram, a cantora compartilhou cliques do look, que combinou com uma bolsa de cofre.

Sabrina Sato


Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)


A apresentadora surgiu literalmente brilhando no tapete vermelho. O look escolhido por Sabrina é composto por um vestido da marca Skims, grife de moda da socialite e empresária Kim Kardashian, e joias Swarovski.

Gloria Groove


Gloria Groove. (Foto: Reprodução/gshow)


A cantora decidiu chocar com um look de inseto, em um vestido preto bem colado e com detalhes de vinil em verde neon, anteninhas no cabelo e um penteado bem anos 50.

Joelma


Joelma no Prêmio Multishow 2023. (Foto: Reprodução/Instagram/@joelmaareal)


A cantora optou por um look que homenageia suas origens, o Pará. Coberto de cristais, o look em azul, branco e vermelho imita a bandeira do estado. Ao gshow, ela contou a razão da homenagem: “A gente achou bom homenagear o Pará, que é a grande estrela que tá lá no mapa do Brasil, a estrela solitária lá, aquela estrela solitária é o Pará”.

Luísa Sonza


Luísa Sonza de “A Morte”. (Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza)


Luísa apareceu com um look vermelho bem inusitado, fazendo alusão ao álbum “Escândalo Íntimo”. O corset vermelho conta com uma cobertura de rosto que chocou os internautas, e para finalizar o look, Luísa escolheu uma saia longa, vermelha, que complementa a escultura do corset.

 

 

Foto destaque: Confira os looks dos famosos no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2023. (Reprodução/Instagram/@deborahsecco)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...