INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Trio de artistas se destaca durante evento beneficente

Nesta terça-feira (12), no evento de gala do conglomerado Kering, três famosas se destacaram pelos seus elegantes looks. Kim Kardashian, Nicole Kidman e Isabelle Huppert brilharam em vestidos deslumbrantes durante cerimônia que promove o combate à violência de gênero.

O evento

O jantar especial, intitulado de Caring For Women, está em sua segunda edição. A cerimônia, que aconteceu na cidade de Nova York, reuniu celebridades para a arrecadação de fundos para iniciativas que atuam no combate à violência contra a mulher. Nesta edição, os convidados jantaram um menu da chef Daniela Soto-Innes e fizeram parte do leilão, que arrecadou dinheiro para a causa. Por fim, a cerimônia terminou com uma apresentação da banda britânica de indie Florence and The Machine.

A Kering Foundation trabalha diretamente com parceiros locais de 6 países diferentes: México, Coréia do Sul, Reino Unido, Itália, França e Estados Unidos e está ativa há 15 anos.


Nicole, Kim e Isabelle pousando para fotos durante o jantar de gala. (Foto: reprodução/ Getty Images/ Glamour)


As celebridades 

A influenciadora e empresária Kim Kardashian compareceu ao evento usando um vestido todo rosa cravejado de brilhantes, um look elegante e romântico. A atriz Nicole Kidman escolheu um vestido azul com plumas e um laço ao redor da cintura, para complementar o visual, a artista apostou em longas luvas pretas que contrastaram bem com a peça. Já Isabelle Huppert, atriz francesa, optou por um vestido preto com brilhos, uma peça simples, mas refinada. 

Outras figuras bastante conhecidas pelo público também marcaram presença no jantar de gala. Oprah Winfrey, Malala Yousafzai, Salma Hayek, Zoe Kravitz, Julie Garner, Channing Tatum e Tracee Ellis Ross foram alguns famosos que compareceram e apoiaram a cerimônia. Os itens e experiências leiloados incluiram marcas como Bottega Veneta, Gucci, Alexander McQueen, Balenciaga e Saint Laurent. Os valores obtidos no leilão serão distribuídos para três ONG`s compromissadas em acabar com a violência de gênero: The Malala Fund, The National Network to End Domestic Violence e The New York City Alliance Against Sexual Assault.

 

Foto destaque: Nicole Kidman, Kim Kardashian e Isabelle Huppert no evento de gala. Reprodução/ Instagram/ @nicolekidman

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...