Veja as tendências do tapete vermelho do Festival de Veneza 2023

Por Helena Espírito Santo
3 min de leitura

Na manhã da última quarta-feira (30), começou o primeiro dia do 80° Festival de Veneza de 2023. E uma das atrações que mais chamam atenção no evento são os looks que as personalidades usam no tapete vermelho.

Um dos looks que deram o que falar foi o da empresária Cristina Fogazzi, da atriz espanhola Milena Smit e de outra convidada. Elas escolheram o mesmo look para o evento.

Foto: Reprodução/Getty Images

O look da grife Saint Laurent não sai por menos de R$30 mil reais, e não está disponível no Brasil. O que para alguns era considerado gafe, para outros é uma estratégia de marketing para chamar a atenção e falarem do vestido.

E quando se fala de look, não se pode deixar de lado os acessórios que os acompanham, e por isso, os colares também chamaram muita atenção para os presentes.

Bianca Brandolini, Khatia Buniatishvili e Madisin Rian optaram por colares discretos de diamantes (Foto: Reprodução/Forbes/ Getty Images)

Além delas, outras personalidades como Toni Garrn, Caterina Murino, Bianca Balti e as irmãs Vera Arrivabene e Viola Arrivabene, também concentraram a atenção em seus pescoços. Essas últimas optaram por colares nada discretos, feitos de diamantes.

Vera Arrivabene (Foto: Reprodução/Glamour/ Getty Images)

Viola Arrivabene (Foto: Reprodução/Glamour/ Getty Images)

A atriz britânica que estrelou nos filmes “Duna”, “A Agente Vermelha” e “Juniper”, Charlotte Rampling, optou por um sapato que também chamou muita atenção dos fotógrafos, por um detalhe único em seu salto.

Charlotte Rampling e Liliana Cavani (Foto: Reprodução/ Variety/ Getty Images)

O Festival de Veneza 2023 irá até o dia 9 de setembro, e apesar dos looks e acessórios vibrantes, é dito que este ano será mais discreto do os anteriores, devido à greve de atores e roteiristas. A greve começou no dia 2 de maio pelo Sindicato que representa os roteiristas de TV e Cinema nos Estados Unidos, e no dia 13 de julho, atores hollywoodianos também aderiram à greve e receberam apoio de atores britânicos.

 

Foto destaque: Montagem/WWD/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile