INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Amal Clooney é flagrada com blazer de George Clooney em NY

Amal Clooney é flagrada com blazer de George Clooney em NY

George Clooney e sua esposa, Amal Clooney, foram avistados em Nova York, na última quarta-feira (13). Amal, que é considerada uma fashion icon, chamou atenção por usar um blazer emprestado do seu marido.

Look de Amal

Os dois foram flagrados pelos paparazzi de Nova York na saída do resturante The Polo Bar, do famoso designer Ralph Lauren. Amal estava com um vestido em tom off-white com brilhos e um blazer acetinado preto de George. A escolha ousada da advogada especializada em direitos humanos ganhou destaque, uma vez que o frio dessa época do ano no Estados Unidos exige roupas mais adequadas ao tempo. 


Amal Clooney é flagrada com blazer de George Clooney em NY

Amal saindo do The Polo Bar em Nova York. (Foto: reprodução/James Devaney/GC Images/People)


Movimento contra o casamento infantil

Amal Clooney e mais duas personalidades importantes dos Estados Unidos, Melinda French Gates e Michelle Obama, participaram de um encontro importante com estudantes de Malawi, na África. A reunião ocorreu em novembro desse ano e tinha como objetivo acabar com o casamento infantil em Malawi, onde 42% das meninas se casam antes de fazer 18 anos.


Amal Clooney é flagrada com blazer de George Clooney em NY

Michelle Obama, Amal Clooney e Melinda Gates em encontro com estudantes do Malawi contra o casamento infantil. (Foto: reprodução/Glamour US/Thoko Chikondi/Glamour BR)


Amal afirma que o casamento infantil não se trata somente de uma menina e sim de outras questões que levam ao casamento precoce, como a pobreza e ausência de educação. Você está enviando meninas para o casamento infantil por causa da pobreza, mas se você quiser sair da pobreza, precisa enviar as meninas para a escola… Eu nasci em uma zona de guerra, mas pude ser educada porque fui acolhida no exterior como refugiada. Mas muitas meninas não têm tanta sorte”, disse a advogada para revista Glamour US.

O evento ocorreu na Ludzi Girls’ Secondary School e contou com a presença de dezenas de estudantes adolescentes que desejam estudar e construir a sua vida acadêmica ao invés de construir uma família de forma forçada. Amal, Melinda e Michelle realizaram roda de conversas e abriram espaço para essas meninas que lideram o movimento dividir seus pensamentos e experiências.

Foto destaque: Amal Clooney e George Clonney saindo de restaurante em Nova York. (Reprodução/Glamour BR)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...