No último domingo (10), aconteceu o TikTok In The Mix, um festival inédito realizado em Arizona, nos Estados Unidos. Entre os artistas que se apresentaram, estava Anitta, que marcou presença no evento usando um conjunto de minissaia com jaqueta puffer da marca Charth, uma grife brasileira de Minas Gerais.
Representatividade brasileira na música e na moda
O look usado pela cantora de 30 anos, traz uma combinação de listras e estampa quadriculada. A peça foi lançada em um desfile feito pela marca em setembro deste ano, em São Paulo, sendo que só a jaqueta usada por Anitta chega a custar R$ 14 mil. As roupas da grife estão disponíveis apenas por encomenda e as peças são bordadas à mão.
Para complementar o look, a artista optou por usar uma base transparente, com uma blusa de tule na cor preta e uma meia-calça fina da mesma cor. Nos pés, a estrela brasileira apostou em sandálias de tira com amarração no tornozelo.
Durante sua apresentação no festival, Anitta apresentou sua nova música em colaboração com o cantor mexicano Peso Pluma. “BELLAKEO”, é nova faixa da brasileira e foi lançada na última sexta-feira (8). Grandes nomes também pisaram no palco do evento do TikTok, entre eles Cardi B, Niall Horan, Charlie Puth e Isabel LaRosa. Todo o foi transmitido ao vivo pela própria plataforma da rede social.
Anitta posando em frente a seu camarim (Foto: reprodução/Vogue)
Conheça a marca Charth
Segundo o site da grife, a marca mineira de Nastácia Schacht foi fundada em 2016 na cozinha de sua casa, e conquistou destaque em editoriais de moda e entre os fashionistas. Seu objetivo principal é valorizar os detalhes, oferecendo peças atemporais e confortáveis, com modelagens perfeitamente desenhadas para realçar a autoestima e a liberdade das mulheres de serem quem quiserem. Diversas celebridades já vestiram a marca mineira, incluindo Anitta, e outras famosas como Mel Maia, Andressa Suíta, Ana Paula Sibert, Giovanna Ewbank e outras.
Foto Destaque: Anitta em sua apresentação no festival do TikTok (Reprodução/Atlântida SC)