INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Aprenda a fazer looks diferentes com o mesmo vestido

Criar uma produção diferente com a mesma peça de roupa é sinônimo de criatividade e representa ainda, economia no bolso e espaço no guarda roupa. Combinar uma segunda peça ou acessório ao vestido é um jeito divertido de mudar o visual e para isso pode-se usar jaquetas, camisas e até echarpe que compõem muito bem essa peça única.

Um vestido estiloso é um bom exemplo para demonstrar que essa possibilidade é possível. Importante destacar que essa peça deverá ser uma modelagem simples, isto é, sem muitos detalhes e sem muitas cores para que seja possível fazer novas combinações. Mudando apenas um complemento na produção, um novo visual é criado.


Vestido estiloso com sobreposição (Foto: Reprodução/Steal The Look)


O principal segredo da repaginada está na capacidade de criar porque a roupa será a mesma, então brinque com os acessórios, calçados e invista em uma boa make, penteado e bolsa. Um vestido estiloso no armário é uma peça curinga que toda mulher deve ter e acredite é possível diversificá-lo seja para um jantar até um passeio na praia em pleno calçadão.

As sobreposições caem muito bem, use o vestido com uma jaquetinha jeans, nos cabelos um coque comum ou messy, o penteado bagunçado, e para os pés uma sandália Anabella esse é um estilo casual. Pode ainda, usar o mesmo vestido para uma moda praia combine com um maxi colar, chapéu, óculos escuros, bolsa artesanal e para os pés uma sandália do tipo gladiadora, ficará um arraso!


Peça única com acessório (Foto: Reprodução/Steal The Look)


Outra pegada muito interessante é transformar o vestido em saia midi, que está na moda e fica super fashion. O segredo para produzir esse efeito é colocar uma camisa por cima, amarrada ou não, um cardigã ou um suéter. O ideal é que sejam camisetas básicas e fresquinhas sendo possível usá-las com um nó frontal, na lateral ou solta mesmo.

Tudo dependerá do seu estilo, as combinações com cintos casam muito bem e ficam super estilosas causando um efeito moderno, isso comprova a multifuncionalidade do vestido. O mais importante é se sentir à vontade com as composições do look.

Então, se você ainda não tem essa roupa super versátil no seu armário, está na hora de providenciar essa peça que é uma verdadeira carta na manga que não pode faltar no seu closet.

 

Foto destaque: Criatividade para produzir estilos diferentres com o mesmo vestido. Reprodução/Pinterest

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...