Atriz Monica Martelli abre desfile da estilista carioca Patrícia Viera

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

A estilista carioca Patrícia Viera desfilou nesta quarta-feira, 8, sua marca homônima no SPFW 56 no Iguatemi, em São Paulo. A inspiração veio de um momento de celebração da vida e guiou mosaicos, metalizados, aplicações e recortes a laser preciosos.

Desfile e looks

A cartela de cores em preto, branco, prata, dourado, grafite e bege traz uma aura festiva e de celebração para modelagens perfeitas que vão do dia a dia à festa. O desfile contou com sandálias Tift, marca de calçados femininos de Santa Catarina, beleza por Celso Kamura e joias Epiphanie que complementaram os looks feitos à mão com a mistura de diversas técnicas.


Andrea Viera, Patrícia Viera e Monica Martelli. (Foto: reprodução/Nathalia Lins, Ricardo Augusto e Lu Prezia)


Devo tudo a minha equipe que está comigo há anos e faz tudo isso acontecer. Não existe uma roupa perfeita se você não tem uma base sólida em tudo, desde a escolha da matéria prima até a modelagem”, comenta a Patrícia Viera.

Trabalho de Patrícia Viera

Com 25 anos de história, e referência no segmento de moda autoral sob medida, Patrícia Viera utiliza pigmentos naturais, curtumes sem metais poluentes e zero desperdício de matéria-prima em suas coleções. Recentemente a marca inaugurou seu mais novo espaço localizado no terceiro piso do Shopping Iguatemi em São Paulo apresentando uma experiência única para os apaixonados por moda, arte e design.

Sobre 

Patrícia Viera, carioca nascida em 3 de julho de 1956, morou em Londres de 1975 a 1979, onde trabalhou para a estilista Sally Mee. Criou sua marca em 1998. No ano de 2011, junto de sua filha Andrea, inaugura a marca Pat Pat´s, criada para as filhas de suas clientes, tem produto bem feito, bem desenvolvido, jovem e atual.

Foto destaque: Barbara Fialho e Monica Martelli no desfile da marca carioca Patricia Viera. (Foto: reprodução/ Nathalia Lins, Ricardo Augusto e Lu Prezia)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile