Comprar peças de marcas renomadas é um desejo comum entre muitas pessoas, especialmente as mulheres. No entanto, nem sempre é viável devido aos altos preços praticados. Felizmente, a crescente popularidade dos brechós de luxo tem tornado possível adquirir essas peças por valores muito mais acessíveis, ampliando assim o acesso a um consumo consciente.
Seguindo a tendência da moda circular e consciente, Bella Falconi, empreendedora e influenciadora conhecida por seu conteúdo sobre bem-estar, saúde e moda, juntamente com suas amigas Mirele Grey e Anna Verano, lançou recentemente o Luxo Circular, um brechó que oferece uma seleção de marcas de renome, como Chanel, Balmain, Bottega Veneta, entre outras.
“Sempre fui apaixonada por adquirir peças de marcas de luxo, principalmente porque, muitas vezes, elas se valorizam com o tempo, tornando-se verdadeiros investimentos. No entanto, também considero importante circular essas peças no mercado, proporcionando oportunidades para que outras pessoas tenham acesso a elas. Nos brechós de luxo, é possível encontrar peças deslumbrantes em excelentes condições e por preços mais acessíveis”, comenta Bella Falconi.
Pensando em ajudar os entusiastas da moda consciente a garimpar as melhores opções, Bella Falconi selecionou cinco marcas que valem a pena investir:
Hermès
Por ser uma marca muito exclusiva, bem posicionada no mercado de luxo e principalmente pela escassez, sempre será valorizada com o tempo. Sendo uma excelente opção de investimento.
Chanel
A Chanel é uma marca clássica e atemporal, com muitas peças exclusivas que esgotam rápido, também vale como investimento.
Dior
Uma das marcas mais icônicas do mercado de luxo, a Dior é também atemporal e queridinha de estrelas como Lady Diana, que inclusive foi homenageada pela marca com a bolsa Lady Dior, inicialmente batizada de Chouchou, palavra francesa para se referir a algo ou alguém particularmente querido. A marca se tornou referência com suas peças refinadas e com estilo feminino.
Gucci
A marca é uma das mais reconhecidas do mercado de alto luxo, até por conta do filme que conta a trajetória da controversa família, mas que trouxe mais visibilidade e um bom retorno de compra para a marca. A bolsa Gucci Soho, por exemplo, é o modelo recordista de valorização do ano passado , o item valorizou 144% desde março de 2019!
Louis Vuitton
Uma marca clássica, atemporal, mas que ao mesmo tempo se reinventa, recentemente lançou coleção exclusiva com a artista japonesa Yayoi Kusama. Desde sua criação em 1854, a marca mantém relação com o mundo das artes, em projetos inéditos com uma série de artistas que trouxeram suas visões únicas.
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