INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Billie Eilish lança “Eilish No. 2”, seu novo perfume

A cantora norte-americana Billie Eilish lançou em 2023 o Eilish No. 2, novo perfume de sua coleção. Retratado como “um perfume sedutor e sensual”, a fragrância é a segunda lançada pela artista, e o frasco segue inspirado na silhueta do original, porém dessa vez, apostando na cor cinza. 


Billie Eilish promovendo o Eilish No. 2 (Foto: Reprodução/Divulgação)


Em entrevista para a Vogue US, Eilish comentou sobre o lançamento: “Minha ideia original era que minha segunda fragrância cheirasse e sentisse como concreto úmido, como uma calçada depois da chuva, e como isso tem um cheiro tão específico – isso me lembra minha infância. Isso meio que se transformou em um mundo de chuva, mas também em um mundo mais amadeirado.”. Ainda complementou: Eilish No. 2 sempre me pareceu essa espécie de mundo cinza. Não há mundo onde Eilish No. 2 seria traduzido com a cor laranja ou algo assim.”. 


Billie Eilish promovendo o Eilish No. 2 (Foto: Reprodução/Divulgação)


Admitindo ser uma grande fã de perfumaria, a cantora de 21 anos contou para a revista como se sentiu ao lançar sua primeira fragrância em 2021: “Me lembro de quando me disseram que eu poderia ter minha própria fragrância, e pensei: ‘Espera, eu posso fazer isso?! Tipo, do que você está falando, sério?’. Eu realmente sou uma grande admiradora de tudo relacionado às fragrâncias e estou muito animada por agora fazer parte desse mundo.”. 

Além disso, a vencedora do Grammy falou um pouco de seus sentimentos ao lançar o perfume: “Passei a maior parte da minha vida sendo mais masculina e infantil, e meio que, recentemente, nos últimos dois anos, pensei: ‘Sabe de uma coisa, posso ser o que eu quiser, quando eu quiser’. Não preciso sempre provar a todos que sou uma moleca. Tipo, isso é o que eu sou, mas também sou outros tipos de garota. Eu também sou feminina, e também sou sexy, e também sou fofa, e também sou nenhuma das opções acima, e sou apenas eu”. 


Billie Eilish promovendo o Eilish No. 2 (Foto: Reprodução/Divulgação)


Vendido apenas nos Estados Unidos, Canadá e Europa, o Eilish No. 2 é descrito como “um contraste de flores de papoula selvagens e úmidas, flui para uma base amadeirada de palo santo e ébano, habilmente envolta em um véu metálico e matizado de almíscar escuro, amadeirado e sensual.”. 

Não há previsão para que o perfume chegue ao Brasil. 

 

Foto Destaque: Billie Eilish promovendo o Eilish No. 2. Reprodução/Divulgação. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...