Biquíni de crochê está em alta na moda praia

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
2 min de leitura

O biquíni em crochê sempre se mantém em evidência. A peça, que inicialmente foi criada sem muitas pretensões, caiu no gosto do público feminino e passou a ser vista nos principais circuitos frequentados por celebridades nas praias mais badaladas pelo país. O biquíni produzido em crochê é uma peça vertatil e atemporal que nunca sai de moda. Com frequência aparece ditando tendência seja em cores ou estilos dos mais variados pontos.


A peça é uma das favoritas da modelo Ana Paula Seibert (Foto: reprodução/instagram/@anapaulaseibert)


O item, muitas vezes falado, já foi motivo de disputa judicial entre a designer brasileira Solange Ferrarini, que teve a sua criação copiada e lançada por uma turca, que observando o sucesso das peças nas praias do sul baiano, resolveu produzir as criações com sua etiqueta nos Estados Unidos.


Com variações de modelo, a peça produzida em crochê está sempre em alta (Foto: reprodução/marieclaire.globo)


Queridinho entre famosas

Existem aquelas que sugerem o estilo mais recatado, com pontos em relevo no bojo, as que apostam na ousadia com optando por peças em cortininhas com tangas até aquelas que não costumam arriscar na sensualidade das produções nos dias ensolarados. Com combinações variadas e cheias de criatividade, famosas como Ana Paula Siebert e Izabel Goulart equilibram a escolha do designer com a variação da calcinha lisa, unindo o sutiã com bojo pontuado em crochê com muitas cores, concluindo com uma leve camisa branca como uma elegante saída de praia.

Diferentes cores

Produzidas em diversos tons que vão dos mais pastéis ao rose e azul clarinho, uma das peças favoritas da modelo e influenciadora digital Ana Paula Siebert, é o modelo mais artesanal. Ela costuma com frequência brincar com as variações de cores, investindo com maestria na originalidade. O sucesso das suas escolhas podem ser visto em produções em suas redes sociais.

Foto destaque: Modelo vestindo biquíni em crochê. Reprodução/Pinterest/EuTotal

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile