Calça Skynni do pesadelo a tendência 2023

Jayanda Rezende Por Jayanda Rezende
3 min de leitura

As calças skynnis já foram tendencias dos anos 2000, logo depois virou o pesadelo da moda, mas agora elas são consideradas a serem usadas novamente, não sendo uma febre como era antes e sim um complemento do look de alta moda.

O que está em alta hoje são as calças com uma silhueta mais larga, quadrada, nada com muita marcação, o simples sendo exaltado na moda, como as calças de bocas largas e oversized, mas isso não queira dizer que não se pode usar a calça skynni, basta saber encaixai-la com os acessórios corretos.

A aposta alta como um acessório para dar uma vida a calça skynni são as botas over the knne, vale orquestra esse look com peças de alfaiataria, equestre também é uma opção para complementar todo o look, o que pode ser feito é uma jogada ousada pra tirar a calça skynni do guarda-roupa.


Look com skynni e botas (Foto/reprodução site: blabla Carol)

 


Com o inverno chegando o look certo pode ser com um belo casaco de moletom curto ou também casacos longos como um sobretudo, tudo vai com o gosto e a vontade de ousar, o que acompanha também é um visual básico com um crooped de manga longa, ou uma blusa de malha.


Calça skynni em couiro e crooped (Foto/reprodução site Mohana modas)


Coletes longos também é uma boa dica pra complementar todo o visual, os cintos de fivelas grandes e largas se tornam um acessório indispensável para a complementação de tudo. Com toda essa dica o que se pode dizer é que a calça skynni pode sim sair do armário e não ser um pesadelo para usa-la, o básico salva a maioria da complementação do look é o que se deve apostar na temporada outono inverno desse ano.

A paleta de cores para o outono inverno de 2023, estão com as cores quentes como o azul, amarelo, vermelho e o laranja, já pra quem prefere as cores neutras o marrom, preto, branco e nude é o que nunca sai de moda e não pode faltar no guarda roupa.

 

Foto destaque: Reprodução/Divulgação/ Dicas Mulher

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile