Carol Bassi lança a primeira entrada de sua coleção voltada para a temporada de Pre Fall 23. A linha mergulha na estética parisiense dos anos 60’,70’ e 80’, a partir de silhuetas marcadas e elegantes. Com uma campanha fotografada pelo renomado Bob Wolfenson e protagonizada pela própria Anna Carolina Bassi – co-fundadora da label -, a linha propõe um mood que caminha perfeitamente entre o clássico e o cool.
“Esse lançamento é um marco muito importante para a CB. Além de estrelar na campanha, tive a honra de trabalhar ao lado de profissionais tão incríveis como o Bob. As peças carregam a essência clássica da marca e propõem muita elegância para as mulheres neste inverno”, comenta Anna Carolina Bassi, nome à frente da label.
Baseado nas modelagens retrô, o lançamento conta com itens de alfaiataria repletos de cinturas demarcadas, caimentos definidos, ombros estruturados e texturas. A label apresenta uma cartela de cor invernal que aposta em tons intensos e suaves como preto, café, camelo, páprica, cinza, off white, verde lima, lilás e creme. Além dos seus clássicos jeans e tricôs, a marca também trabalhou com tecidos como tweed, risca de giz, renda, lurex, crepe, sarja, tricoline, couro e seda.
Com 75 peças, o Pre Fall da CB aposta em blazers, vestidos, trench coats, calças, casacos, tops e cintos. A coleção propõe um destaque especial para o Blazer e o Colete Lombardi, a Camisa Saab, o Trench Coat Martin, a Calça e o Blazer Gisele, a T-Shirt Pássaro, o Blazer e a Calça Martin, a Blusa Russo, a Calça e a Blusa Amber e o Vestido Ellie.
Este lançamento será dividido em dois momentos: o primeiro, idealizado para acontecer durante a Paris Fashion Week, no 01 de março, e o segundo, com peças mais leves, porém, invernais, acontecerá na segunda quinzena do mês.
A novidade estará disponível na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na loja do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, no CJ Fashion, no provador CB no Shops Jardins, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca.
Foto Destaque: Reprodução