A Chanel inaugurou na Capital do México sua primeira loja com coleções de prêt-à-porter. A boutique está funcionando de forma temporária, mas com previsão de inauguração permanente em 2024. A marca está investindo em um país de grande potencial, onde a sua economia é a segunda maior economia da América Latina e está entre as 15 maiores do mundo.
Chanel inaugura sua primeira loja na América Latina
A Chanel está funcionando de forma temporária no país. O estabelecimento de 177 metros quadrados, está localizado ao Sul do país, no complexo de luxo Artz Pedregal. A inauguração de forma permanente está previsto para o próximo ano. Quem visita a boutique de luxo temporária encontra uma seleção variada de bolsas, óculos e acessórios que compõem a tendência e tonalidade da nova estação, além disso, uma coleção completa de fragrâncias “Les Exclusifs” está a disposição e uma coleção de relógios e joias finas.
A direita fica a área do prêt-à-porter, que é equipada com provador. Na sala, é exposto as últimas coleções da marca, iniciando pela coleção outono-inverno 2023-2024, que é inspirado na camélia, código eterno da Maison. De acordo com o avanço da temporada, a coleção Cruise 2023-2024 também chegará na loja mexicana, que é uma homenagem ao glamour das grandes estrelas do cinema e evoca o sol da Califórnia.
A grife de luxo foi criada em 1910. (Foto: reprodução/Francois Guillot/Getty Images)
A Marca de luxo
Chanel é uma loja de luxo francesa fundada em 1910 por Gabrielle Bonheur Chanel em Paris. A boutique é especializada prêt-à-porter (que significa pronto a vestir) feminino, produtos de luxo e acessórios e licencia seu nome e marca à Luxottica para óculos. Desde de 2019, a direção criativa está a cargo de Virginie Viard, após a morte do histórico kaiser da moda, Karl Lagerfeld.
Foto destaque: Na boutique há variedades de produtos. Reprodução/Seong Joon/Getty Images