Como usar saia por cima da calça de forma elegante

2 min de leitura

A moda sempre passa por ciclos e, dessa vez, resgatou uma combinação que divide opiniões: a união da calça com a saia. Essa dupla inusitada, que já fez sucesso nos anos passados e desfilou pelos tapetes vermelhos, está retornando com força total e promete ser a grande tendência de 2023.

A sobreposição de saias sobre calças é uma tendência intrigante que pode não parecer óbvia até que sejamos apresentados a um look divino no Pinterest. No entanto, pode ser divertido combinar a leveza de uma saia com o conforto de uma calça. Se você está curiosa para experimentar, reunimos três maneiras infalíveis de usar saias por cima de calças, que vão abrir um mundo de possibilidades na criação de looks.

{slide}

Os jeans são escolhas óbvias quando se trata de estilizar saias sobre calças. Sua versatilidade e estilo casual tornam essa combinação perfeita para reinventar o guarda-roupa. Experimente usar um vestido estilo pijama sobre uma calça jeans para um look descolado e moderno.

Para um visual mais sofisticado, combine uma saia midi com calças de alfaiataria. Essa combinação é perfeita para ocasiões de trabalho, pois une a feminilidade da saia com a formalidade das calças. Escolha peças sob medida, em tecidos que combinem ou em tons semelhantes, e complemente com uma blusa ou camiseta justa e um blazer. Lembre-se de optar por um comprimento de saia um pouco abaixo do joelho para adicionar um toque de sofisticação. Saia evasê ou plissada são opções elegantes e modernas, podendo ser combinadas com calças retas ou de pernas largas para os mais ousados.

Se você busca um visual mais moderno, experimente a sobreposição de saias de couro com calças de couro ou leggings. Essa combinação traz uma interpretação ousada da tendência e é perfeita para adicionar um toque de personalidade ao look. Complemente com suas melhores botas de inverno para um visual atualizado e adequado à estação.

Foto Destaque: A tendência retorna às ruas e passarelas. Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile