INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Confira as tendências de moda de 2023 que continuarão bombando em 2024

Confira as tendências de moda de 2023 que continuarão bombando em 2024

2023 foi um ano agitado para o mundo da moda. Muitas tendências surgiram no último ano, ou foram resgatadas do passado, como foi o caso da moda “Y2K”. Uma das tendências que mais bombou, reviveu o estilo das “it girls” dos anos 2000, com as famosas minissaias e calças de cintura baixa. Outra grande influência na moda de 2023 foi o lançamento do filme live action da Barbie, que popularizou a tendência “Barbiecore”.

Com 2024 se aproximando, vamos relembrar tudo que fez sucesso na moda nos últimos meses e apostar em quais tendência irão sobreviver ao próximo ano.

 

Y2K: Moda anos 2000


Confira as tendências de moda de 2023 que continuarão bombando em 2024

Bermuda “jorts” virou tendência entre as mulheres em 2023 (Foto: reprodução/Instagram/@catarinatourinho/@maluborgesm/@leleburnier)


O ressurgimento da moda do início do século XXI foi uma grande surpresa para muitos. Apesar de alguns indícios estarem surgindo aos poucos nos últimos anos, foi em 2023 que o estilo ganhou vida novamente. As minissaias e a cintura baixa fizeram sucesso no guarda roupa das celebridades. Além disso, o visual com muito brilho, as presilhas coloridas e as plataformas também voltaram aos looks

A peça mais polêmica, no entanto, foi o “jorts”. Inspirado nos “bermudões” usados pelos rappers dos anos 90 e 2000, é bem largo e na altura do joelho. A tendência do “jorts” não parece durar muito, mas a Y2K promete influenciar o visual das celebridades por mais um tempo.

 

Barbiecore


Confira as tendências de moda de 2023 que continuarão bombando em 2024

Tendência “Barbiecore” foi sucesso após estreia do filme da Barbie (Foto: reprodução/Instagram/@maluborgesm/@catarinatourinho/@vivi/@zendaya)


O filme da Barbie levou todos à nostalgia no último ano. A boneca mais linda e famosa do mundo foi interpretada por Margot Robbie nos cinemas e sua estreia gerou uma febre pelos looks cor-de-rosa. Desde marcas de fast-fashion até mesmo grifes como Chanel e Versace, o “Barbiecore” influenciou o lançamento de muitas coleções em 2023.

 

Quiet Luxury


Confira as tendências de moda de 2023 que continuarão bombando em 2024

Peças minimalistas ganharam espaço em 2023 com o “quiety luxury” (Foto: reprodução/Instagram/@catarinatourinho/@kyliejenner/@maluborgesm/@bottegavenetaworld)


O “luxo silencioso”, como é traduzido literalmente, é uma tendência que promete continuar bombando no próximo ano. O estilo fez muito sucesso dentro e fora das passarelas. As temporadas de moda de 2023 contaram com diversas representações da nova tendência, que dá preferência a peças minimalistas e elegantes, sem muitos adereços, priorizando a qualidade dos materiais e do acabamento das roupas.

 

Foto destaque: Kylie Jenner, Malu Borges e Catarina Tourinho (Reprodução/Instagram/@kyliejenner/@maluborgesm/@catarinatourinho)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...