INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Confira as tendências de noivas para comprar agora

A Bridal Fashion Week estava totalmente de volta na semana passada em Nova York com desfiles, compromissos em estilo de salão privado e coquetéis. O maior take-away? O estilo de casamento está ficando mais diversificado a cada temporada, pois as noivas estão dizendo sim a várias tendências para as festividades de fim de semana. Anny Choi, da Vogue US conta tudo sobre abaixo.

Há vestidos clássicos de tule e trajes de renda para o evento principal, é claro, mas o que se destacou foram os conjuntos de noiva não convencionais, as silhuetas da moda (alguém com cintura baixa?), e a variedade de opções para escolher para cada tipo de noiva e todo tipo de casamento.

A melhor marca “cool girl”, Danielle Frankel, apresentou a moda masculina pela primeira vez; havia recém-chegados como Yellow by Sahar, que se tornou noiva depois de trabalhar para designers de prêt-à-porter como Thom Browne, Tory Burch e Marc Jacobs; e, claro, as veteranas como Monique Lhuillier e Vera Wang, que continuam a construir seu culto temporada após temporada. O destaque da semana foi a marca LEIN, de Meredith Stoecklein, que voltou após um hiato de três anos. A interpretação de Stoecklein da cerimônia do tribunal e os versáteis segundos looks preenchem uma lacuna no atual mercado de noivas.

Sempre há muitas opções para escolher para cerimônias tradicionais, mas quando se trata de núpcias mais íntimas, as noivas geralmente ficam com opções prontas para vestir que podem não parecer especiais o suficiente. Markarian atingiu esse ponto ideal por várias temporadas com silhuetas brancas românticas que se destacam nos looks dos convidados, e a alfaiataria romântica de Monique Lhuillier é garantida como uma das favoritas entre as noivas.

Pense no seu visual pós-festa separadamente


Pós-festa. (Foto: reprodução/Danielle Franke/Don Ash/Vera Wang


Deixe os minivestidos de lantejoulas justos para trás e faça uma declaração com um segundo visual que pareça elevado o suficiente para ser usado novamente após o casamento. O conjunto de lantejoulas de Danielle Frankel é chique o suficiente para uma festa de Réveillon black-tie, e o espartilho adornado com cristais de Wiederhoeft pode ser combinado com um par de jeans para uma noite fora da cidade. Vestir-se para festas pode ser assustador para pessoas de trinta e tantos anos que deixaram para trás sua aparência de sair há vários anos, mas você não precisará voltar ao vestido de bandagem com essas opções modernas e elevadas.

 

Foto de capa: Noivas. Reprodução/Monique Lhuillier/Markarian/Sareh Nouri

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...