INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Confira os principais destaques do desfile de estreia de Pharrell Williams na Louis Vuitton

Nesta terça-feira (20), na Pont Neuf, na França, ocorreu o primeiro desfile da Louis Vuitton sob o comando da direção criativa de Pharrell Williams. A cerimônia contou com convidados exclusivos e diversos momentos especiais durante todo o show. 

Pharrell Williams substituiu o designer Virgil Abloh, que faleceu em novembro de 2021, na posição de diretor criativo da marca. O resultado foi um encontro onde a técnica e arte se encaixaram com excelência. O diretor e a sua equipe se atentaram a detalhes que fizeram toda a diferença na produção final do desfile.

Confira abaixo os principais destaques da noite:

1 – Fila A

Três dias após o Junetenth, data que marca o fim da escravidão nos Estados Unidos, ter artistas e personalidades negras na primeira fila do desfile carregam um significado muito grande na comunidade negra. Beyoncé, Jay-Z, Zendaya, Rihanna, A$AP Rocky e Lewis Hamilton foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento.


Beyoncé e Jay-Z chegando no desfile. (Reprodução/Vogue França/Héloïse Salessy)


2 –  Colmeia

A entrada do novo diretor criativo consagrou tudo o que foi apresentado. O apelido de “colmeia” dado nos corredores da maison fez total sentido neste momento, do abraço em família ao corpo de profissionais que trabalharam dando forma e vida à coleção. 

3 – Música Joy

Com grandes expectativas em relação a trilha sonora do desfile, Pharrell Williams não decepcionou. O ganhador de 13 Grammys embalou o evento com a sua nova composição Joy, que foi interpretada pelo grupo gospel Voices of Fire.

4 – Olhar atual

O cantor conseguiu abranger a cartela de cores da marca, utilizando tons mais vibrantes para itens já conhecidos, como a famosa bolsa Speedy. Ele também brincou com as estampas compostas por pixels e também com as dimensões dos acessórios.


Rihanna para a coleção da marca. (Reprodução/Louis Vuitton)


5 – Autorreferência 

O diretor levou a sua relação com a moda, estilo e música para a coleção da grife. Boinas, óculos, estampas de camuflagem e jaqueta college foram alguns itens presentes nas peças. Entretanto, além do próprio estilo, o músico seguiu regras da Louis Vuitton, como a logo da marca estampada em diversos lugares.

Foto destaque: Pharrell Williams no desfile. Reprodução/AFP/Julien de Rosa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...