Confira os registros do sexto dia do Festival de Cinema de Veneza

3 min de leitura

O Festival de Cinema de Veneza, uma tradição centenária no mundo cinematográfico, está iluminando o Lido de Veneza com sua 80ª edição espetacular. Desde o seu início em 30 de agosto, este evento anual tem sido um verdadeira satisfação para amantes do cinema de todas as idades, celebrando tanto ícones consagrados quanto emergentes promessas, tudo emoldurado pelo deslumbrante cenário à beira-mar de Veneza.

Uma das características mais marcantes deste festival é sua programação diversificada, que traz uma mescla equilibrada de sucessos de bilheteria e preciosidades independentes elogiadas pela crítica. Este ano, não é diferente, com uma série de lançamentos aguardados para encher os corações dos cinéfilos.

“Priscilla”, a cinebiografia da esposa do Rei do Rock and Roll, sob a direção de Sofia Coppola, é um dos pontos altos, gerando entusiasmo com sua narrativa envolvente. Emma Stone brilha em “Poor Things”, enquanto Adam Driver e Penélope Cruz trazem à vida a história fascinante de Enzo e Laura Ferrari na aguardada produção “Ferrari”. Bradley Cooper, por sua vez, assume um papel duplo como protagonista e diretor em “Maestro”, acrescentando uma camada extra de talento a este já estrelado festival.

O Festival de Cinema de Veneza continua a encantar, cativar e inspirar, e não podemos esperar para ver o que mais essa edição brilhante nos reserva.

Celebridades no Tapete Vermelho

Na noite de ontem (04/09), o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza viu a presença de algumas estrelas notáveis. Ever Anderson, conhecida por seu papel em “Viúva Negra” e filha da icônica Milla Jovovich, fez uma aparição deslumbrante. Demi Singleton, que impressionou a todos em “King Richard”, também marcou presença, adicionando charme ao evento.


Smutniak, Bianca Brandolini D’Adda e Denny Méndez no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Controvérsia com a Presença de Woody Allen

No entanto, a presença do diretor Woody Allen no festival não passou despercebida. Allen tem estado no centro de uma controvérsia duradoura relacionada a acusações de abuso sexual. É importante destacar que as alegações ainda estão sob investigação e não foram concluídas.

Foto destaque: Fotografos no tapete vermelho. Reprodução/ Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile