INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Conheça a estilista queridinha das Misses e celebridades

Conheça a estilista queridinha das Misses e celebridades

Quando o assunto é alta costura e peças finas e sofisticadas é impossível não se lembrar da estilista mineira, Fernanda Baião. Responsável por criar peças para diversas celebridades como: Ingrid Ohara, Patrícia Abravanel, Vivi Wanderley, Raissa Barbosa, Gabi Martins, Daniela Albuquerque, Erika Schneider, Juju Salimeni, Lais Bianchessi, Eliana, Gleice Damasceno, Theresa Santos, Jessie Shen e Júlia Mazzoco, entre outras.

A trajetória da estilista no mundo da moda começou ainda quando era bem jovem, aos 18 anos ela iniciou os trabalhos. Seu sucesso veio ao longo do tempo devido a muito esforço e dedicação, hoje é referência nacional e internacional, Fernanda recebe demandas no Brasil e no exterior. “Me sinto muito feliz, grata e realizada por conseguir estar presente em momentos tão ímpares nas vida das pessoas. É muito gratificante ver um trabalho que faço com tanto amor e dedicação ganhando espaço por todo o mundo“, comenta a estilista.

A estilista Fernanda Baião tem dois ateliers super sofisticados, um localizado na cidade de Ubá e outro em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, ambos contam com uma equipe super competente. “Com o crescimento e reconhecimento do meu trabalho, hoje consigo trabalhar com a minha família, posso dizer que somos uma empresa familiar.

A estilista tem uma história super especial com a Miss Brasil Theresa Santos, pois, além de ter sido um grande sucesso de procura do modelo, foi também, super especial para Miss, ter um vestido feito pela estilista. “O vestido da Theresa tem um significado muito marcante e forte na vida dela, em uma breve conversa que tivemos pude perceber do quão importante foi pra ela estar usando uma de nossas jóias e diante disso, me sinto ainda mais feliz e realizada, não só por fazer parte desse momento único na vida da Theresa, mas por conseguir sentir a transmissão de gratidão que ela me passou.” revelou Fernanda.

Se você ama detalhes assim como nós, vamos disponibilizar fotos e características do vestido da Miss Brasil para você se inspirar.

{slide}

O vestido de Theresa contou com milhares de pedras em mini cristais bordado a mão, com ombreiras marcantes e um desenho geométrico, com propósito de valorizar a modelagem no corpo. Além disso, é válido ressaltar que o vestido era da cor prata em tela e transparências.” Finaliza a estilista.

 

Foto destaque: Fernanda Baião (Foto: Braz Junior Photopher)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...