INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Conheça a peça destaque do inverno de 2022, de acordo com as marcas de grife

Você já sabe que as botas over knee foram eleitas como as queridinhas do outono-inverno de 2022 devido aos desfiles. Mas qual é a peça de roupa aclamada das passarelas? Para você ficar por dentro das tendências e andar fashion nesse frio, aqui vai o segredo:

Os casacos de pele, eles se transformaram em uma febre, a procura pela peça aumentou devido às passarelas e se você quer aderir à moda, fique tranquilo, porque há diversos modelos que podem te agradar.

Desde o elegante e extremo material reforçada da marca de luxo Balenciaga:


(Balenciaga Fall/Winter. Foto/ Reprodução/ Balenciaga).


Até os sensuais e exóticos casacos de pele da Gucci. Que tal?

<iframe src="https://assets.pinterest.com/ext/embed.html?id=217720963227328557" height="979" width="600" frameborder="0" scrolling="no" ></iframe>

O casaco é uma aposta das passarelas para a próxima estação. A peça é peluda, mas vale lembrar que é imitação, visto que muitas marcas de grife anunciaram que não usariam mais pelo animal em suas confecções. Entretanto, além de fazer com que a pessoa se sinta abraçada em dias mais frios, o modelo continua quentinho e com uma textura única.

As marcas  Balmain, a Saint Laurent, e Gucci, a Dolce & Gabbana, Michael Kors, Giorgio Armani e Stella McCartney fizeram com que o casaco fosse uma grande aposta para a próxima estação. O público deve se sentir abraçado em saber que há vários modelos da peça, sendo longo, comprido, colorido. Confira:


 {slide}


Há modelos mais curtos de casaco de pele, que evidentemente são diferenciados e exigem que a pessoa tenha uma identidade visual, ao ponto de saber ornar com o look escolhido.

Porque, a peça em tamanho longo tem elegância por si e dá vida ao look, como é notável no modelo apresentado pela marca de grife Balmain. 

Embora a peça tenha sido apresentada por muitas maisons de forma clássica, com comprimento alongado e cores neutras, há também as marcas que confeccionaram casacos de pele com tons inusitados, como o pink vibrante da Michael Kors e o amarelo da Dolce & Gabbana.

São muitos modelos para escolher, então divirta-se! 

Foto destaque: Casaco peludo da Fendi. Divulgação/Reprodução/ Topview.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...