Casa de Criadores, evento que se dedica à moda autoral brasileira e também a contribuição de lançar novos talentos. Esse evento proporciona a experiência de compreender que tendências e debates são elementos que devem ser discutidos e pensados, e a partir disso “estilistas, artistas e profissionais do mercado produzem, provocam e criam coleções, desfiles e imagens que retratam suas existências, suas causas e seus trabalhos.”
Camisa pegando fogo. (Foto: Reprodução/Casa de Criadores/Instagram)
A 49ª do evento híbrido começou na noite de quinta-feira (09), com a imagem de uma camisa branca pegando fogo. O simbolismo por trás da foto é justamente o que o evento é a anos, uma nova forma de pensar e repensar a moda, arquétipos e percepções. As marcas presentes no evento são Alexandre dos Anjos, Ateliê Vou Assim, Brocal, David Lee, Diego Fávaro, Estamparia Social, Estúdio Traça, F. Kawallys Punk Couture, Felipe Caprestano, Gefferson Vila Nova, Gumo Joana, Jal Vieira, Jorge Feitosa, KF Branding X Woolmay Myden, Leandro Castro, Mônica Anjos, Nalimo, NotEqual, PIM, Rafael Caetano, Reif, Reptilia, Shtisurei, Vicenta Perrotta e Yebo.
Justin Bieber é novo rosto da marca Balenciaga e chama atenção com seu look
5 tendência de moda atuais lançadas pela Princesa Diana
Bolsa toalha de 11k, conheça o meme que tomou conta do twitter nas última semanas
Eliane e Domenica Dias, é uma grife feita por mulheres negras e que contou apenas com modelos negros em seu desfile, trazendo cultura e ancestralidade. Em entrevista a Vogue Brasil, Domenica conta que: “Com o tema ‘Pelo direito de brilhar’, eu queria colocar cinco corpos brilhantes na passarela. Eu investiguei o que traria esse brilho e cheguei à conclusão de que seriam peças nessa cor que contrastavam tão bem com a pele negra”.
Foto Destaque: Coleção de Jal Vieira Brand.Reprodução/Casa de Criadores