INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

De produtora de TV a modelo: top internacional Marília Falkenberg revela como começou na carreira

De produtora de TV a modelo: top internacional Marília Falkenberg revela como começou na carreira

Marília Falkenberg é uma modelo brasileira de patamar internacional. Formada em marketing de moda, ela acredita que se aprimorar constantemente é a chave para o sucesso. Nascida em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, a também influenciadora já atuou como produtora de TV e chegou às Semanas de Moda em Buenos Aires.

“Desde pequena assistia desfiles na TV e inventava uma passarela na casa da minha avó com suas roupas. Na época da escola, minha mãe me levava também a concursos de agências que iam até a minha cidade, mas meus pais sempre fizeram priorizar os estudos. Foi então na universidade que um professor me convidou para desfilar na fashion week e logo me convidaram para entrar em uma agência. A partir daí, comecei a levar isso como uma profissão”, lembra.


De produtora de TV a modelo: top internacional Marília Falkenberg revela como começou na carreira

(Foto/Reprodução)


Embora o caminho para se tornar um modelo seja diferente para todos e ainda ser um campo altamente competitivo, hoje em dia existem oportunidades para pessoas de todas as formas e tamanhos entrarem no setor. “ Cada um de nós tem sua própria beleza. Devemos sempre lembrar que nossas diferenças são o que nos tornam únicos”, opina ela.

Quando o assunto é moda, as inspirações de Marília Falkenberg são as modelos brasileiras Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro. Já as marcas referências na sua carreira são Coco Chanel, Diane Von Furstenberg e dos designs elegantes de Christian Dior. Para quem está começando, ela tem um conselho especial: “Sempre mantenha os pés no chão e lembre de onde veio”.

A top internacional se descreve como uma mulher independente e ambiciosa. Em off, ela admite que adora seus momentos de solitude e aproveitar sua própria companhia. “Mas também gosto de estar com pessoas que são importantes para mim, como amigos e família”, acrescenta. Amante dos animais, a modelo afirma levar a vida do jeito mais saudável possível: “Alimentação, exercícios e adoro cuidados com a beleza, como pele e cabelo”.

E quando não está ocupada modelando, a coisa favorita para Falkenberg fazer, sem dúvidas, é viajar. “Sempre que tenho um tempo livre viajo. No momento moro no México, então já conheci muitos lugares, como Bahamas, Grécia, Emirados Árabes e República Dominicana. Amo o tempo quente e sempre que posso estou na praia tomando banho de sol. Miami é um dos meus lugares preferidos para ir”, completa.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...