O São Paulo Fashion Week n54 começou nesta quarta-feira (16) e foi marcado pela presença da Deborah Secco, que, durante o desfile da marca ‘Menino Rei’, agitou e vibrou a platéia.
O primeiro dia do desfile foi marcado com muita alegria, cores vibrantes e estampas africanas, com a estreia da coleção “Onde nasce a arte”, que faz referência sobre a influência e história das periferias brasileiras na cultura e nas criações artísticas.
A marca contou com uma diversidade no elenco de seus modelos, que desfilaram alegremente pelas passarelas. Além de diversos tipos de corpos, gêneros, raças e idades, também contamos com a presença da atriz, Deborah Secco e a cantora, Jojo Toddynho.
Jojo Todynho e Deborah Secco (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Durante sua entrada na passarela, a atriz causou uma animação no público, cercada por gritos, palmas e alvoroço. A mesma já tinha usado a marca no começo do ano, em uma parceria com os donos, para o baile de carnaval da Vogue.
Em entrevista para o Gshow, Deborah comentou sobre sua participação no SPFW n54 e diz ser apaixonada por moda. “Não me sinto uma entendedora de moda, sou uma apaixonada. Acho que nos últimos anos venho me interessando e sou curiosa. Mas tenho aqui o meu stylist, que é meu guia, e está sempre comigo e me ajuda a entender melhor esse universo. Mas sou dessas, pesquiso marcas nacionais, sou uma apaixonada”, revela.
Os fundadores e estilistas da grife, Céu Rocha e Junior Rocha, comentaram sobre a importância da coleção apresentada no SPFW: “Nessa coleção a gente quis mostrar que podemos ocupar todos os espaços, que somos potência, que temos artistas da periferia, do gueto, que são muito potentes e é onde nasce a arte. Mostramos que a gente pode e deve ocupar todos os espaços. É o nosso sonho, mas é o sonho dos nossos”.
Imagem de destaque: Deborah Secco desfilando / Reprodução: AgNews