INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Descubra 4 formas de vestir branco no Réveillon 2024

Descubra 4 formas de vestir branco no Réveillon 2024

A cor branca é o símbolo extremamente tradicional na nossa cultura brasileira. O desejo de vestir branco no Réveillon simboliza para muitas pessoas começar o ano novo mais limpo e sem os problemas do ano que se vai. Confira agora quatro formas diferentes de inovar a roupa branca na virada de 2024.

Texturas


Descubra 4 formas de vestir branco no Réveillon 2024

Look da marca Skazi da Coleção de Verão. (Foto: reprodução/ L’Officiel)


As texturas são para quem gosta de ousar mais e sair da mesmice. É possível apostar em acabamentos em renda, metalizado, brilhos, paetê, tela em saias, blusas, croppeds, vestidos e em outras peças. E para ousar ainda mais, misturar texturas é perfeito para compor um look único.

Vestidos


Descubra 4 formas de vestir branco no Réveillon 2024

Vestido da marca D-Gaia. (Foto: reprodução/ L’Officiel)


Uma boa escolha para quem vai passar o Réveillon com família ou amigos próximo à praia é apostar em vestidos. No entanto, em vestidos frescos e que garantam o conforto necessário. O mar combina com looks mais soltinhos, então, os vestidos menos apertados ganham mais destaque. O lado bom dessas peças é que o comprimento não interfere, desde curtos e longos até midis podem ser avaliados para ocasião.

Recortes


Descubra 4 formas de vestir branco no Réveillon 2024

Vestido da collab entre Carol Bassi e La Gea. (Foto: reprodução/Saullo Moreira/L’Officiel)


Os recortes sempre serão bem-vindos para ajudar na silhueta e decote de um bom look. Para diferenciar um pouco, usar saias e vestidos com fendas laterais deixam a roupa com um ar sexy e chique. Apostar nos cut-outs na virada do ano é um acerto.

Conjuntos 


Descubra 4 formas de vestir branco no Réveillon 2024 Conjunto da marca Skazi Resort 24. (Foto: reprodução/L’Officiel)


Já para quem se interessa mais por conjuntos, pode se beneficiar com a rapidez no momento de produção. Com uma calça, short ou saia e uma parte de cima já definida, a hora de se arrumar fica muito mais rápida e prática. Adicionar um detalhe brilhoso, um cinto ou uma bolsa diferente pode ser uma boa alternativa para inovar ainda mais o look.

Foto Destaque: conjunto da collab entre Carol Bassi e La Gea (Reprodução/Saullo Moreira/L’Officiel)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...