INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Desfile de Carolina Herrera aconteceu no Rio de Janeiro pela primeira vez

Nesta quinta-feira (1), a marca Carolina Herrera apresentou sua coleção Cruise 2024, em um hotel em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar, a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor. O desfile começou às 16:30 e é o primeiro que a grife fez fora de Nova York. 

O diretor criativo da marca, Wes Gordon e Carolina Herrera Baez, que é filha da fundadora, vieram ao Brasil especialmente para a ocasião. Algumas celebridades brasileiras e internacionais, e influenciadores do mundo todo fizeram parte do evento. 

Alguns dos nomes brasileiros que assistiram ao desfile, estão Taís Araújo, Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala, Renato Góes, Laura Neiva, Chay Suede, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Rômulo Estrela, Sheron Menezes, Sasha Meneghel, João Figueiredo, Fernanda Paes Leme e Camila Queiroz. Já os nomes internacionais presentes, eram Camila Morrone, estrela da série Daisy Jones & The Six e ex-namorada de Leonardo DiCaprio e María Pedraza, atriz de La Casa de Papel e Elite, ambas séries da Netflix. 


Desfile Carolina Herrera. (Foto: Reproduçãognt)


Todas as modelos presentes no desfile eram brasileiras, e formaram um casting totalmente nacional, homenageando o Brasil. Grandes modelos brasileiras, como Carol Trentini, Isabeli Fontana, Carol Ribeiro, Camila Primeiro, Rita Carreira, Anita Pozzo, Barbara Valente e Laiza de Moura, desfilaram na passarela. 

Alguns dos influenciadores mais fortes no mundo da moda, estavam presentes e entre eles estavam, Marcella Tranchesi, Silvia Braz, Lu Tranchesi, Vic Ceridono, Camila Coutinho, Malu Borges, Foganoli, Lele, Burnier e Jordanna Maia. 

A marca Carolina Herrera possui raízes latinas e nasceu na Venezuela, contribuindo para a escolha do Brasil como destino do desfile. Na passarela, as modelos vestiam roupas que refletiam a paisagem tropical do nosso país, e tinha predominância de vestidos midi ou longos com florais maximalistas. O desfile também contou com modelos vestindo saias com babados florais e listras.

 

Foto Destaque: Carol Tentini para Carolina Herrera. Reprodução/Carolina Herrera

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...