Divertidas e coloridas: Urbanic lança coleção de verão inspirada na “garota do Rio”

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

A Urbanic, empresa de moda e tecnologia inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, lança nova coleção inspirada no verão brasileiro. 

O lançamento aconteceu no dia 2 de fevereiro e inclui shorts, saias, vestidos, tops, croppeds, roupas de banho, acessórios e conjuntos monocromáticos. Os itens da coleção prometem montar um look completo e variam de R$5,90 até R$159,90.



Fotografada por Bruna Sussekind, a campanha, feita no Rio de Janeiro, busca transmitir a sensação do “Rio 40°C”, com muitas estampas e acessórios, para os clientes da Urbanic. Em clima descontraído, três modelos posam para a campanha e mostram como curtir o verão entre amigas.

“Summer Fever é a celebração da garota do Rio – que ama o sol, pé na areia e muita diversão. Além da estética da garota carioca, a estética ‘coconut girl’, que se inspira nas tendências do verão dos anos 2000, também definiu o mood da coleção, como uma mulher descolada, divertida, alegre e muito colorida”, afirma Maria Vasconcelos, Head de Marketing da Urbanic. A marca escolheu o Rio de Janeiro como cenário para a campanha pela conexão com o clima de verão e a obsessão pelo clima tropical da estética proposta pela Summer Fever. 

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile