INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Elle Fanning ousa no festival de Cannes ao exibir look futurista

Na última terça-feira (16), teve início na França, a 76° edição do festival de cinema da cidade de Cannes, onde estrelas como Elle Fanning tem desfilado seus melhores looks. A atriz de 25 anos, ousou ao escolher um conjunto ousado para cruzar o tapete vermelho do evento, que premia os melhores filmes do ano.

A intérprete de Aurora, no filme “Malévola”, vestiu um longo metalizado de projeções futurista, criação da grife de “Paco Rabanne”. Para compor o visual estilizado, a americana optou por uma maquiagem mais sutil, que conversava com o belo par de sandálias prata, trazendo um ar de sofisticação para a escolha do designer.


     Elle Fanning posando com vestido repleto de ideias futuristas by Paco Rabanne (Foto: Reprodução/ Instagram)


Mesclando criatividade ao unir jóia e roupa em uma mesma peça, a aposta da label, exibida durante a apresentação da nova coleção inverno 2023, cobria de forma estratégica os mamilos com recortes arrematado por um sintuoso colar de metal, com detalhes chamativos que lembravam penas de prata.

Elle Fanning, estreou no cinema em 2001, no filme “I am Sam”, interpretandoa personagem da irmã, Dakota, quando criança. Desde entao, mantém uma estreita relação com o mundo da moda, descrevendo em entrevista à “People” estar a procura “Sempre em evolução”, nas escolhas fashion que costuma fazer. “Acho que a moda sempre foi uma saída criativa para mim, que me senti em casa na comunidade da moda e sempre aceitei de uma maneira muito especial, e sempre ousei experimentar também, o que acho importante”, disse à publicação.


O design futurista, tinha um recorte estratégico na altura dos mamilos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Servindo de inspiração para o público, a estrela confessa que seu bom gosto evoluiu, com a ajuda de alguns especialistas: “Portanto, está sempre mudando. E também acho que você deve se vestir para o evento. Esse é o meu conselho. Então depende. Pode ser como um terno, calças bonitas ou um enorme vestido de baile”, afirmou.

Entre uma trend e outra, a moda busca estar sempre um passo à frente, criando e lançando tendências e estilos, que possam ser compreendidas, e alcancem não apenas o consumidor, mas o mercado mundial.

 

Foto destaque. Elle Fanning (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...