INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Em Cannes, estrelas elegem o vermelho como a cor do momento

O vermelho é a cor que tem predominado nos primeiros dias do badalado Festival de Cinema de Cannes. A cidade, que fica na costa azul da Riviera francesa, recebe diversas estrelas, que marcam à cada aparição  no “red carpet“, suas escolhas fashion. Nomes como Gemma Chan, Izabel Goulart e Jennifer Lawrence, abrilhantaram a amostra do cinema mundial.

Gemma Chan, famosa por interpretar heróina em filme da Marvel, exibiu uma sinuosa criação da Louis Vuitton, com  recortes estratégicos na altura da cintura, e uma sútil cauda. A atriz, foi eleita uma das mais bem vestidas  do festival.


Influencer inglesa, Zara McDermont, elege modelo da “Onsi Couture” (Foto: reproudção/Getty Images)


Já, a ex- participante do reality inglês “The Love Island, Zara McDermond, elegeu um chamativo longo, da grife “Onsi Couture“. Ao optar pela volumosa criação, a influenciadora britânica ascenou o vermelho como a cor do momento. O design desfilado por McDermont trazia um corpet estruturado, e na saia, babados em camadas, que criava  a ideia de volume, trazendo um ar romântico a peça. Com uma glamourosa cauda, a personalidade da mídia, fechou a produção com brincos em formato de estrelas.


Jennifer Lawrence escolhe vestido Dior para prestigiar a amostra de cinema (Foto: reprodução/Getty Images)


Jennifer Lawrence, 32, participou da estréia do documentário Bread and Roses, que conta a tragétoria de três mulheres afegãs em fuga, após a invasão do grupo terrorista talibã no país do Oriente Médio. Ao cruzar o tapete vermelho da premiação, a ganhadora do Oscar de “Melhor Atriz“, interpretretando Tiffany Maxwell no filme O Lado Bom da Vida“, surgiu deslumbrante, atraindo atenção dos fotógrafos e curiosos presentes. Durante a exibição, Lawrence revelou, proximidade com as escolhas fashions no dia a dia. A artista que já havia comentando, vestir apenas o que se sente bem, reflete sobre a imagem do seu corpo. “Todo mundo diz: ‘Nós amamos que exista alguém com um tipo de corpo normal!’, mas eu respondo que não sinto que eu tenha um corpo normal. Eu faço pilates todo dia. Eu como, mas eu malho muito mais que uma pessoa normal, desabafa.

Além de atuar na produção, Lawrence, desempenha o papel de diretora executiva do documentário, ao contar toda à determinação das mulheres que vivem em um país atrelado por uma guerra civil, na busca por liberdade, igualdade social e de gênero.

 

Foto destaque: Zara McDermont. Reprodução/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...