INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Fashion Award 2022, confira a tendência que mais marcou presença no tapete vermelho

Na noite de ontem (05/12) aconteceu o Fashion Awards 2022, no Royal Albert Hall em Londres. Promovido pelo British Fashion Council – BFC, o evento premia os principais destaques da moda no ano e sempre reúne grandes nomes. Na noite anterior, nomes como os cantores Liam Payne e Leigh-Anne Pinnock, a atriz Simone Ashley, de Bridgerton, e as modelos Naomi Campbell e Irina Shayk estiveram presentes. 

Se o evento celebra os destaques da moda, em seu tapete vermelho uma tendência se sagrou como uma das mais hots do ano: o sexy, para ser mais justo e específico, a transparência. O detalhe apareceu bastante nas produções da noite anterior, em ares mais românticos, deixando a lingerie à mostra ou naquela estética que se assemelha a uma rede, a tendência estava presente em peso.

Alguns nomes que apostaram no hit para o evento da BFC foram a cantora Rita Ora, com um vestido assinado por Nensi Dojaka, e as modelos Winnie Harlow com seu Iris Van Herpen e Paloma Elsesser. Outras vertentes do sexy ainda surgiram na noite de ontem, reforçando a volta da tendência, como os recortes e a lingerie aparente, produções cheias de fluidez, movimento e volumes, muito vistas durante a temporada de moda deste ano também carimbaram presença. 


{slide}

Algumas da aparições da tendência no tapete vermelho do Fashion Awards. (Foto: Reprodução/Harper’s Baazar, British Vogue, Rita Ora)


O evento que celebrou auto-expressão, escapismo, otimismo e o posicionamento na interseção da cultura” premiou nomes muito influentes na moda contemporânea como Pierpaolo Piccioli da Valentino, na categoria de designer do ano, a modelo americana Bella Hadid, na categoria de modelo do ano, e Wales Bonner, que levou como marca independente. 

Além do glamour, da exaltação aos destaques da indústria e da celebração, é válido lembrar que o Fashion Awards também tem o bonito propósito de angariar fundos para a Fundação BFC, que ajuda designer em todos os níveis de sua trajetória profissional, a partir de seus principais fundamentos: educação, concessão de bolsas, orientação de negócios e talento. Tornando sonhos mais possíveis e acessíveis.

 

Foto Detaque: Fashion Awards reune grandes nomes e grandes apostas da moda. (Foto: Reprodução/LDNFashion)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...