INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Ferragamo lança coleção Holiday 22

Boas notícias para quem ainda está em busca daquele presente perfeito para o fim de ano, a grife Ferragamo acaba de lançar sua coleção para as festas de 2022, a Holiday 22, a coleção conta com bolsas e sapatos, os acessórios possuem tons neutros.

A seleção feminina conta com a icônica bolsa Top Handle, que possui um padrão de formatos geométrico com linhas verticais ou horizontais, em tons neutros ou na cor laranja pop, uma nova versão do acessório foi lançada em patchwork nos estilos Trifolio e Studio Bag, misturando touro napa em texturas exóticas e tons quentes, a coleção também inclui plataformas metálicas ou de camurça, slinghbacks e scarpin enriquecidos com cristais brilhantes.

A seleção masculina da grife inclui a bota beatle com costura visível e o clássico laço de couro envernizado, que pode ser combinado com uma nova versão de Stúdio Bag Masculina e uma bolsa-carteira pele de enguia, com detalhes em acabamento em paládio.


Livia Nunes Ferragamo (Reprodução/Thaís Vandenezi)


Recentemente o designer Maximilian Davis de 27 anos, assumiu a direção criativa da Ferragamo, durante o desfile de primavera-verão 2023 da marca, o designer estreante demonstrou ter entendido completamente a essência da grife criada por Salvatore Ferragamo.

“Eu queria prestar uma homenagem ao início de Salvatore trazendo a cultura de Hollywood — mas a nova Hollywood”, conta Maxilimiam em um comunicado divulgado à imprensa. O desiger remete a origem da grife no ano de 1920, quando o estilista italiano chegou a Los Angeles, na Califórnia, e estabeleceu sua primeira confecção. O designer criou sapatos para nomes como a estrela Marilyn Monroe, que teve seus sapatos vermelhos cravejados para o figurino do filme “Quanto mais quente melhor” de 1959, criados por Salvatore, Sophia Loren, Carmen Miranda e Greta Garbo.

Maximilian Davis tenta retomar as origens da grife, alguma das pessoas clicadas vestindo as criações do designer foram Livia Nunes e Gustavo Fagonoli, perssoas da Geração Z, que gostam de brincar com a moda de forma mais experimental.

 

Foto destaque: Coleção Holiday 22 Ferragamo (Reprodução/Divulgação)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...