INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Filha de Brooke Shields repete look vintage usado pela mãe há 17 anos

Filha de Brooke Shields repete look vintage usado pela mãe há 17 anos

A moda é algo cíclico e o vintage está sempre em voga, como mostrado por Grier Hammond Henchy, filha da atriz Brooke Shields nesta semana. Em um evento em Nova York, a jovem homenageou a mãe ao mostrar um look atemporal: o vestidinho preto.

Grier, fruto do casamento da atriz com o diretor de cinema Chris Henchy, ostentou um vestido assinado pelo designer de moda Richard Tyler. Um vestido preto comprido simples e sem mangas, igual ao usado por sua mãe 17 anos antes num evento de gala na Califórnia.


Filha de Brooke Shields repete look vintage usado pela mãe há 17 anos

A jovem de 17 anos deseja seguir os passos da mãe no mundo da moda (Foto: reprodução/instagram/grierhhenchy)


De mãe para filha: o icônico vestidinho preto

Para muitos, esse look seria simples demais para um evento onde as câmeras e os veículos especializados estão de olho no que os convidados escolheram usar. Mas esse vestidinho preto tem história.

Em 2006, apenas seis meses após dar à luz a Grier, a atriz Brooke Shields já demonstrava estar em boa forma para usar vestido preto no 17º Baile Carousel of Hope no hotel Beverly Hilton, na Califórnia.

E este ano, mãe e filha tiveram seu momento “gêmeas” no tapete vermelho. Grier usou exatamente o mesmo vestido na noite do último domingo (10/12), no evento CNN: Heroes: An All-Tribute em Nova York, que reuniu várias celebridades.

Mãe e filha, ambas de preto, posaram para as câmeras durante o evento. Brooke Shields, vestindo Ralph Lauren e Grier, o vestido vintage assinado por Richard Tyler. Mas Grier optou por uma roupagem mais moderna, com os cabelos soltos e lisos, com uma bolsa de mão preta.


Filha de Brooke Shields repete look vintage usado pela mãe há 17 anos
Mãe e filha usam o mesmo look 17 anos depois (foto: reprodução/gettyImages)


Tal mãe, tal filha

Tanto Grier como sua irmã mais velha, Rowan, são conhecidas por usarem as estilosas peças do guarda-roupas da mãe. 

Em setembro deste ano, Grier usou um outro vestido vintage de mãe, um Badgley Mischka de decote quadrado com lantejoulas para sair à noite. Brooke Shields usou originalmente o vestido em 2001 num evento em Chicago. 

A jovem também pega roupas emprestadas da mãe para ocasiões especiais que não são tapetes vermelhos, como na formatura de da irmã Rowan em 2021. Naquela noite, Grier pegou emprestado o vestido vermelho usado por Brooke Shields no Globo de Ouro de 98.

Qual será então o próximo look dividido por mãe e filha? Apenas o próximo evento dirá.

 

Foto destaque: Brooke Shields e filha, Grier Hammond Henchy (Reprodução/Al Zeta/WireImage)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...