Giorgio Armani iniciar tour com lojas pop-up em cidades da Europa e Ásia

Ágatha Pereira Por Ágatha Pereira
3 min de leitura

As lojas pop-up são lojas temporárias montadas por marcas como parte de uma estratégia de marketing, e se tornou febre entre diversas marcas, como Adidas, Louis Vuitton e, mais recentemente, Giorgio Armani.

A maison italiana pretende aproveitar a volta do turismo e levar a campanha da linha Giorgio Armani Mare primavera/verão 2024 aos principais destinos da Europa e da Ásia. A tour começou em Porto Cervo, St Tropez, Puerto Banús e Cannes, com lojas à beira mar, e durante os próximos meses, irá instalar lojas pop-up em:

Taormina, na boutique Parisi Woman; 

Xangai, na Plaza 66; 

St Tropez, no clube Bagatelle, que será completamente personalizado pela marca em 1º de julho,

China, no Sanya Capella Hotel, Sylt e Shenzhen Mix City;

Cingapura, no Marina Bay Sands; 

Japão, na Riviera Zushi Marina; 

e Grécia, em Mykonos.


Giorgio Armani Mare apresenta looks inspirados no verão do hemisfério norte. (Reprodução/The Fall)


A coleção itinerante “será apresentada em um cenário especialmente criado em tons de azul-pó e azul-claro, com palmeiras e estampas estilizadas de folhas tropicais em um fundo cor de corda”, e é completamente pensada no verão do hemisfério norte, com roupas que podem ser usadas para aproveitar o dia e a noite, como bodys, vestidos longos, calças, saias, túnicas, shorts, camisas, coletes, em tecidos leves como linho ou cetim, em cores que variam entre azul, roxo e azul claro. 

Também estarão disponíveis maiôs e bolsas combinando, além de alpargatas, clutches, bolsas e toalhas de praia.

E além de linda, a coleção Mare vem atrelada a uma causa social. Em uma parceria com a One Ocean Foundation, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a proteção dos oceanos e de uma economia azul sustentável, a Giorgio Armani está desenvolvendo projetos com o objetivo de proteger a biodiversidade marinha e costeira. Um projeto de conservação e reparação das faixas de dunas costeiras já está sendo implementado em Porto Cervo.

Além das pop-ups, a coleção Mare estará disponível em todas as lojas da Giorgio Armani.

Foto destaque: Giorgio Armani inicia tour com lojas pop-up em cidades da Europa e da Ásia. Reprodução/Fashion Network.

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