INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Homens vestem Prada: Coleção inverno 2022

O designer belga, Raf Jan Simons, juntou-se a Miuccia Prada para produzir a coleção de inverno 2021 da Prada e agora em 2022 os designers renovaram a criatividade e os elementos de luxo. Com uma temática mais futurista, a coleção inverno 2022 promete abraçar o conforto para os consumidores da marca lidarem com o frio. Pois os tecidos são mais reforçados, mas ao mesmo tempo chiques. 

Os materiais das peças masculinas da coleção inverno 2022 da Prada trazem uma ideia de estilo e elegância, confira os modelos que poderão mudar o seu guarda-roupa:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/adlL3mfdH9s” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>


Não é à toa que a Prada tem um peso alto de valorização: nas criações da coleção inverno 2022 é visível o equilíbrio das peças. Porque os dois estilistas buscam agradar os consumidores antigos, mas ao mesmo tempo envolver públicos novos. É possível ver a presença de técnicas antigas com a elaboração de elementos futurísticos.

A Prada elaborou para a coleção atual, uma gama de referências, com roupas e cortes antigos, mas com pura elegância. Para os  homens que pretendem passar uma imagem confiante e sofisticada, podem apostar no uso da grife. Por isso, aqui estão disponíveis algumas tendências da nova coleção:


MFW Inverno 2022 (Foto: Reprodução/WWD)


As peças dessa coleção tem por intuito valorizar o corpo do homem, os casacos/sobretudos foram feitos com elementos que chamem atenção para os ombros masculinos. Uma forma de demonstrar elegância e formalidade.

Outra tendência interessante para o inverno de 2022 com as peças da Prada são os macacões. A vestimenta possui luvas que ajudam a alongar a silhueta masculina. Além disso, as cores escolhidas chamam atenção e revolucionam a paleta de cores para o clima frio.


MFW Inverno 2022 (Foto: Reprodução/WWD)


Os materias de couro e lastex também foram um grande investimento para a coleção da Prada – MFW Inverno 2022. A utilização desses tecidos implementaram as peças de grife.


MFW Inverno 2022 (Foto: Reprodução/WWD)


Enquanto não é possível utilizar essas tendências no clima ensolarado do Brasil, há a capacidade de ousar em acessórios que destaquem e valorizem o corpo masculino. Como as bags que complementam a sofisticação da Prada:


MFW Inverno 2022 (Foto: Reprodução/WWD)


O desfile ocorreu em Milão e a coleção ficou conhecida como Body Of Work

 

Foto destaque: Desfile Prada- MFW Inverno 2022. Reprodução/WWD.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...