INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Irina Shayk usa joias criadas por Ana Khouri no gala beneficente mais aguardado do ano

Irina Shayk usa joias criadas por Ana Khouri no gala beneficente mais aguardado do ano

A bordo de um vestido vintage Chanel, em homenagem a Karl Lagerfeld, e suas joias autorais, a designer brasileira Ana Khouri, foi uma das poucas convidadas brasileiras para a edição do MET Gala deste ano, assim como nos últimos anos, desta vez ao lado de Irina Shayk.

A designer pensou em todos os detalhes para a noite memorável. O colar de alta joalheria formado por três fileiras cravejadas de diamantes brancos com um pingente de diamante rosa ganharam protagonismo, uma vez que o design faz referência ao trabalho icônico em correntes de Karl. Além do vestido Chanel, Khouri compôs seu look com um laço no cabelo da marca.

 
Irina Shayk usa joias criadas por Ana Khouri no gala beneficente mais aguardado do ano 

Irina Shayk, a supermodelo russa, também estava com peças exclusivas Ana Khouri. Usando um colar potente, também, formado por três correntes preenchidas com 40 quilates de diamantes brancos e cinco pedras de diamantes pendurados (três com onze quilates e dois com 3,5) um earcuff fazendo match ao colar e uma minaudière de ametista com o fecho de diamante branco Constantino, Irina representou com elegância as obras da designer de joias.

Além delas, as celebridades Emily Ratajkowski, Olivia Wilde, Adut Akech, Julia Garner, Kelsey Asbille também brilharam com as joias da artista no red carpet.

 
Irina Shayk usa joias criadas por Ana Khouri no gala beneficente mais aguardado do ano

As peças autorais de Ana Khouri foram destaque recentemente, também, quando Hailey Bieber usou com um earcuff de diamantes brancos na última premiação do Oscar e em março, quando foi convidada a desenvolver o troféu para a primeira edição da Fashion Trust Americana.

SOBRE ANA KHOURI

Ana Khouri é uma artista e designer de joias cujo trabalho já foi exibido na TEFAF e em exposições individuais na Sotheby ‘se em museus. Brasileira radicada na cidade Nova Iorque, Estados Unidos, a designer de jóias Ana é um dos principais nomes da joalheria sustentável no mundo. Com grandes nomes como a ex-primeira dama Michelle Obama, Emma Stone, Jennifer Lawrence e Rihanna como clientes, ela é uma dos nomes mais importantes do mundo das jóias. Ana se concentra principalmente em peças únicas de alta joalheria. Enquanto suas peças de edição podem ser encontradas na loja The Row, o trabalho único e exclusivo de Khouri pode ser visto em seu espaço com hora marcada na cidade de Nova York.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...