INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Kate Middleton surpreende com vestido branco e tiara da Rainha-Mãe

Kate Middleton surpreende com vestido branco e tiara da Rainha-Mãe

A princesa de Gales compareceu com look deslumbrante em um banquete real, na última terça-feira (21). O evento, sediado no Palácio de Buckingham, celebrou a chegada do presidente e da primeira-dama da Coreia do Sul a Londres. 

Para a comemoração, Kate Middleton escolheu um vestido branco com efeito de capa nos ombros, da estilista britânica Jenny Packham, e, para compor o visual, também usou luvas longas do mesmo tom e uma faixa da realeza. 

Tiara da Rainha-Mãe


Tiara da Rainha Elizabeth I

Rainha Elizabeth I e Kate Middleton usando a Tiara Strathmore Rose (Foto: reprodução/The Court Jeweller/Instagram/@kate_middletonwardrobe)


A estrela do look, no entanto, foi a tiara Strathmore Rose, joia que fez parte, originalmente, da coleção da Rainha Elizabeth I. 

A peça foi exibida ao público pela primeira vez em 90 anos. Usada pela última vez pela Rainha-mãe, a tiara foi presenteada a ela por seu pai, o Conde de Strathmore e Kinghorne, de onde surgiu o nome da joia.

Produzida na Inglaterra no século XIX, é uma peça floral que pode ser utilizada de diversas formas. Suas flores podem ser destacadas e usadas como broches, além disso, originalmente elas também podiam ser trocadas por cinco safiras. A tiara também pode ser utilizada tanto no topo da cabeça quanto na testa.

Após a morte de Elizabeth I, a peça permaneceu em posse da coroa e foi herdada por sua filha, a Rainha Elizabeth II. No entanto, nem a falecida Rainha nem a antiga Princesa de Gales, Diana, usaram a tiara em público.

Ao longo dos anos, muitos questionaram o paradeiro da joia e o motivo de seu desaparecimento dos visuais reais, até seu retorno com Kate Middleton na recepção do casal presidencial da Coreia do Sul.

 

Visitas ao Palácio


Rei Charles com presidente da Coreia

Rei Charles III e Rainha Camila com o presidente sul coreano Yoon Suk-yeol e a primeira-dama Kim Keon Hee (Foto: reprodução/Getty Images/Máxima)


O evento, que marcou o início da visita oficial de três dias presidente do país coreano ao Reino Unido, contou com mais de 170 convidados e outros membros da família real, como o Príncipe William, a Rainha Consorte Camila e o Rei Charles III, que celebrou os avanços políticos e econômicos da Coreia do Sul.

Além disso, o Rei inglês enalteceu a cultura do país asiático e convidou o grupo de K-pop BlackPink para o evento.

 

Foto destaque: Kate Middleton (Reprodução/Instagram/@katemiddletonprincessofwales) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...