INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Lanvin lança nova coleção com colaboração de Future

Lanvin lança nova coleção com colaboração de Future

A marca de roupas Lanvin divulgou nesta segunda-feira (20) uma nova coleção desenvolvida em colaboração com Future, músico e produtor do mundo Hip-Hop. Iniciado em junho, o projeto se chama Lanvin Lab e promove colaborações com artistas, e, dessa vez, o escolhido foi Future.

A coleção

A nova coleção se atenta a reproduzir a força e atitude do rapper, enquanto se inspira também em seu apelido, Pluto (Plutão em inglês). Atualmente considerado pelos cientistas como planeta-anão, Plutão é conhecido como símbolo de transformação e regeneração. Além disso, a parceria remete ao espírito da fundadora da Lanvin, Jeanne Lanvin (1867-1946), que teve uma grande onda de criatividade durante a descoberta de Plutão no ano de 1930, tornando a colaboração ainda mais especial para a marca.

A collab ressalta a paixão de Future por peças com camadas, de alfaiataria e a importância de acessórios em um look. O artista, junto com designers, inseriu na coleção cintos, bolsas, luvas com detalhes metálicos e chapéus de pele sintética. A estética da coleção ainda conta com muitos artigos de couro. Para complementar, foram produzidos, também, conjuntos para dormir, como chinelos, máscara para os olhos e almofadas.


Lanvin lança nova coleção com colaboração de Future

Cinto com detalhe metálico é uma das peças disponíves na coleção do Lanvin Lab X Future. (Foto: reprodução/Lanvin)


Inspirado nos arquivos da Lanvin, Future elaborou um casaco de couro repleto de tachas metálicas em forma de estrelas que formam uma constelação. Sua referência foi a tipografia das campanhas publicitárias de perfume da marca nas décadas de 30 e 40. Future também aproveitou e mostrou uma nova atualização de seus próprios tênis, o Curb 3.0.

Lanvin Lab

O projeto Lanvin Lab, tem a intenção de promover a criatividade e uma troca de visões entre artistas e designers da marca. Future diz que uma atmosfera pode ser sentida ao vestir as roupas da coleção e que ele e Jeanne são parecidos. “Criei uma atmosfera com esta coleção, algo que se pode sentir ao vesti-la. Jeanne Lanvin inspirou-se na sua vida e estilo de vida. Nisso somos iguais, criamos a partir da experiência”, conta.

A collab deve ficar disponível para compra até o início de 2024 no site oficial da Lanvin. As peças são limitadas. 

Foto destaque: Future estreando a campanha de divulgação de sua coleção em parceria com a Lanvin. Reprodução/Lanvin/Fashion Network

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...